São Paulo, domingo, 04 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Bush beija Bin Laden na boca!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Direto do Planeta da Piada Pronta: sabe como se chama um dos maiores comentaristas econômicos de San Francisco, a meca gay? BAMBI! É verdade! Bambi Francisco. E a melhor frase da semana fica com o Lula: "Eu não sou Deus". Mas ele deve pensar assim: Eu não sou Deus (mas ele me imita de vez em quando). Eu não sou Deus, falei com ele ontem. Eu não sou Deus, sou melhor. Eu não sou Deus. SERÁ?
E o "BBB4" devia ser transmitido pelo Animal Planet. Só tem anta. E a Solanta foi eliminada, mas já arrumei quatro colocações pra ela: assessora intelectual da Lucianta Gimenez, ser a nova morena do Tchan, apresentar um programa infantil com a Carla Perez. E fazer dupla com o Galvão Bueno. Rarará. Ninguém merece!
E o melhor da semana foi o Concurso Primeiro de Abril. Ganhou esta: "Bush retira tropas do Iraque, solta o Saddam e beija o Bin Laden na boca". Rarará. E um leitor me disse que estas são as três maiores mentiras da humanidade: "Só vou pôr a cabecinha", "se doer, eu paro" e "se engravidar, eu caso". Mas o melhor Primeiro de Abril fica mesmo com o Zeca Pagodinho: "Beba com moderação". Aliás, o Duda Mendonça podia contratar o Zeca e lançar o Programa Sede Zero!
E nesta semana entrou um personagem novo no caso Waldomico: um procurador que diz que agia pra derrubar o PT. O homem é tucano, amigo do Serra e o mesmo que derrubou a Roseana. Derrubou a Roseana e quer derrubar o PT? Então não é procurador, é derrubador. Derrubador da República! E ele se chama Santoro. Só que o Rodrigo Santoro trabalhou em "As Panteras", e o Procurador Santoro trabalha em "Os Tucanos". Tá tudo indo cachoeira abaixo!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em São Bento do Sapucaí tem um restaurante chamado Restaurante do Chulé. E em Belo Horizonte tem um motel chamado Me Convida que Eu Vou! Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Fundo de Garantia": reforço na cueca do companheiro. "Obelisco": apertão que se dá no traseiro das companheiras. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem não tiver colírio pode pingar água oxigenada com silicone pra ver o mundo loiro e de peitão!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes de hoje
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Mulher 'mal-amada' inspira novela das 19h
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.