São Paulo, quarta-feira, 04 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Foco em metas grandiosas se apóia em realismo, impulsionando acordos e alianças. Lua minguante: 10/4.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É bom sondar melhor a real disposição de parceiros de trabalho, para ter certeza de que não está sonhando, nutrindo ilusões sobre planos que jamais serão realizados. Pergunte, sonde, pesquise com vontade de saber a verdade. E pesquise também os sentimentos de quem ama. Há que desvelar algo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aparência de poder, sedução e glória seduzem você? Talvez tenha alguém em mira, mas não é por aí. Dispa-se dessas intenções e exija o mesmo. Possessividade e teimosia num relacionamento não querem dizer que você está sendo amado ou respeitado! É bom colocar tudo em pratos limpos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Estes dias são ótimos para você fazer a passagem das teorias à pratica. Teste as suas crenças e traga-as para a vida concreta, porque será no cotidiano que poderá aparar as arestas e burilar melhor o que deseja seguir como rota para sua vida. Seja mais intimista e simples no amor agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia para você se dedicar à criatividade -fertilidade em destaque! Filhos, amores e arte são as melhores pedidas para canalizar sua energia protetora e criativa. Porém, cuidado para não ser possessivo. E controle a tendência a fazer perguntas demais. Respeite o espaço das pessoas que ama.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mantenha a visão ampla, confiando em atitudes que comprovem sua autonomia e independência de visão. Assim é que reunirá apoios. Mas ainda é cedo para rivalizar com um superior. Ajustes na sintonia fina das emoções ajudarão você e seu par a recuperar o bom astral a dois.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral bom para negócios. Se você for procurado por um amigo, pense com carinho no que tem a lhe dizer. Pode ser o sinal que você esperava numa parceria de negócios. O amor também está fluindo melhor hoje, mas tenha discrição sobre seus sentimentos. Guarde suas dúvidas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para se sentir digno e de bem com a vida, seu trabalho precisa estar carregado de suas crenças e isso é mais verdadeiro e urgente hoje. Imbuído dessa certeza, administre bem seus recursos e dons; é o que você tem no momento. Amanhã mesmo eles serão trunfo para ganhar mais espaço.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As suas emoções tendem a tomar conta de você hoje. Será mais difícil separar suas impressões do mundo de suas contingências, cobranças e urgências. Faça o mínimo e cuide mais de você. Sua liberdade de ação é seu bem mais caro. Mas é preciso convencer alguns familiares agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O Sol começa a formar ótimo aspecto com Júpiter e Saturno, e isso sinaliza que nos próximos dias você terá a chance de entender o que deve ser feito para alcançar objetivos. Depende de seu foco e de sua esperança manter o pique de outros grupos e pessoas; sem eles você não seguirá bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vibrações lunares arrevesadas sinalizam como é difícil manter a leveza emocional quando há rancores, mágoas, ciúmes. Talvez você tenha problemas com amigos, mas não trairá seus valores e princípios. Divergências podem ser profundas. Em breve terá certeza de que escolheu bem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte e Netuno em seu signo disparam agressividade e rebeldia, de modo caótico e vago. Seu comportamento imprevisível ou atitudes inesperadas não agradam ninguém. Você se perde, e os outros também; momento delicado este. Tente ser claro ao expressar seus sentimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje e os próximos dias serão ótimos para iniciar algo expansivo, que traga mais esperança e alegria à sua vida. Prestígio e proteção. No campo da vida domestica e dos sentimentos e emoções, também há mais fluidez e expressividade. Sonhos e intuições serão mais nítidos em seu papel norteador.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.