São Paulo, quarta-feira, 04 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Superpai  
Globo, 15h40. (Joe Somebody). EUA, 2001, 98 min. Direção: John Pasquin. Com Tim Allen, Julie Bowen, Kelly Lynch.
Além de estar se divorciando da mulher, o bom sujeito Allen é humilhado no escritório na presença da própria filha. O que o força a perceber que, nesta vida, há certas horas para tomar certas atitudes. Uma delas: fazer outra coisa em vez de ver esse filme.

Simplesmente Amor   
Record, 22h30. (Love Actually). EUA/Inglaterra, 2003. Direção: Richard Curtis. Com: Liam Neeson, Hugh Grant, Rodrigo Santoro.
Oito casais (um deles formado pelo primeiro-ministro britânico, vivido por Grant) vivem os altos e baixos do amor nas semanas que antecedem o Natal em Londres. A cara-metade de Santoro é Linney, sua colega de escritório.

Intercine
Globo, 2h10. Na quarta, passa o preferido dos votantes entre o drama "Um Amor do Passado" (2001, de Bobby Roth, com Jacqueline Bisset, Eric Mabius, Susan Anspach) e a aventura "Corrida contra o Destino" (1986, de Charles Robert Carner, com Viggo Mortensen, Jason Priestley, Christine Elise). (IA)

Monkeybone, no Limite da Imaginação   
Globo, 3h50. (Monkeybone). EUA, 2001, 92 min. Direção: Henry Selick. Com Brendan Fraser, Bridget Fonda, Chris Kattan, Whoopi Goldberg.
Brendan Fraser é o cartunista que, após sofrer acidente e ficar ali no vai-não-vai, começa a viver uma aventura em companhia de Monkeybone, macaco que ele mesmo criou. Selick, que fez sucesso com "O Estranho Mundo de Jack", aqui assinou um flop colossal. O filme merece uma segunda chance.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.