São Paulo, domingo, 04 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

De hoje ao dia 6, Sol em quadratura a Urano traz acidentes e oscilações no clima. Lua cheia: 11/6, às 15h02

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Inquietude aumenta e atrapalha concentração na rotina. Ser ariano é não se preocupar com detalhes, mas, quando essa despreocupação atrapalha o andamento da programação, é hora de rever atitudes! Conexão com as pessoas passa por respeitar seus hábitos. Faça questão de fazer o mesmo com os seus.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Até o dia 5, Vênus em quadratura a Saturno significa menos facilidade para curtir as boas coisas da vida. Nada vale insistir na direção contrária. Tem de aprender a conjugar tempo e condições com desejo e inclinação. Aspecto que sinaliza frieza emocional pede mais paciência com as pessoas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Difícil relaxar com tantas idéias e preocupações na cabeça, atormentando sua paz de espírito! Crie um ambiente doméstico mais organizado, em que o pequeno gesto de atenção e bom gosto instaura confiança. Chame amigos para degustar alguma novidade culinária, nascida de sua imaginação talentosa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A tensão de hoje é sinalizada por Sol em quadratura a Urano, significando dificuldade em somar novidades ao previsível. A Lua em Virgem inclina a uma reflexão crítica mais contundente de como as pessoas vivem. Não exagere! Até 6/6, Mercúrio trígono nodo lunar ascendente ativa sentido de missão de vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte ingressou em Leão ontem, o que significa que seu impulso aumenta e seu desejo se torna mais imperioso. Só que, como você sabe, não é o desejo que realiza as coisas, e sim o esforço para que ele se concretize. Comece a se concentrar nos seus mais prementes sonhos desde hoje, dia delicado de viver.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade aumentada com Lua passando em seu signo e destravando mágoas, que batem no corpo com força, causando mal-estares diversos. A saída? Reconhecer que você precisa se soltar por aí e não pode viver crucificado em rotinas rígidas. Não se programe; deixe rolar!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Descanso até onde não agüentar mais é medida que neutralizará a tendência tensa, negativa e agressiva de hoje, especialmente para os librianos que nasceram de 22 a 27/10. Os outros até encontram alguma diversão ao analisar os meandros das relações familiares. Será um cinema para você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Peça a um amigo que lhe ajude a visualizar seus planos de futuro. A contribuição prática de alguém irá fazer maravilhas por seus planos. Você faz parte de uma tribo que não gosta de surpresas, mas Sol e Urano em quadratura anunciam algumas. Seja maleável. Direções inesperadas atraem o amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Altos e baixos nas relações com parceiros; não se deixe levar por reações agressivas, porque um fato inesperado poderá juntar ambos na busca por uma solução apropriada. Vontade de ficar em casa supera qualquer programação. Mire objetivos de trabalho nas horas de lazer sensível e anote as idéias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sonhos reveladores, vontade de sair por aí, alargando a rotina além do previsível, talvez conhecendo alguém que traga o inesperado para sua vida. Mas, quando ele chegar, não reaja contra, com medo de perder o controle. Revelações podem acontecer através de conversas despretensiosas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral tenso de hoje não anima; não espere demais de nada nem de ninguém. E também não prometa o que não poderá cumprir, por mero desinteresse ou falta de tempo. Os passeios que incluem natureza, atividade manual e gente sensata são os ideais. O amor ficará a reboque desse astral nada confiável.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Explosões de raiva com parceiro, impaciência com familiares e humor oscilante são alguns dos percalços que o astral anuncia. Claro que você tem o livre-arbítrio de deixar rolar e depois botar a culpa nos deuses. Ou no horóscopo. Exercícios leves, alimentação saudável e bons pensamentos neutralizam isso.


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: José Simão: Cópula do Mundo! Já tô de corneta!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.