São Paulo, segunda-feira, 04 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Astral requer calma para evitar acidentes; oscilações climáticas. Lua crescente em Escorpião: 8/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contato forte entre Lua, seu regente Marte e Urano rompe manhã, enviando energia que precisa ser bem canalizada. Por exemplo, com a equipe de trabalho e com os empregados, seja cordial ao criticar. Cuidado com acidentes de trabalho. Mercúrio e nodo lunar ensejam percepção ampla.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral delicado de manhã requer prudência nas reações; atividades práticas comprometidas por causa de preocupações, nem todas reais. Espere o problema se apresentar! Provas, concursos, competições e desafios precisam ser abordados com calma, para não comprometer resultados. Amor em alta, calma!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cenário astral tenso incide na área profissional, atrapalhando relações com chefes e superiores. Você pode ficar atabalhoado e, com pressa, fazer algo errado, Para evitar, faça uma coisa de cada vez, fale pouco, cumprindo o mais urgente. À noite, tensão se desfaz, favorecendo tranqüilidade doméstica.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral super delicado de manhã requer de você tolerância zero para afobadinhos de plantão. Fique no seu passo. Evite sair correndo por aí. Depois do almoço, boas vibrações de Mercúrio favorecem elevação profissional e planos de trabalho. Peça clareza sobre recursos compartilhados. Não dê moleza!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tensão passageira pela manhã contra-indica compras, decisões ligadas a recursos e dinheiro. Especialmente se o negócio tiver de ser resolvido às pressas e envolver altos valores, desconfie. Ilusão sobre parceiro de amor ou trabalho traz decepção à tarde. Anote idéias brilhantes e poderosas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um parceiro imprevisível tende a provocar reações vulcânicas em você hoje. Um cliente idem. Essa tendência diminui conforme as horas passam, portanto deixe as reuniões e as tratativas para depois da manhã. À noite, boas idéias, inventividade e disposição para compartilhar momentos de amor a dois.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se possível, descanse de manhã. Astral difícil mexe com sua saúde e inclina a acidentes causados por pressa, distração e impaciência. Se vai sair de casa cedinho, evite caminhos desconhecidos. Mas, a partir do almoço, o astral abre e fica a seu favor. Contudo, seja discreto sobre projetos profissionais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Preocupação com filhos ou amores contagia você de manhã, mas o lado imprevisto da vida é incontrolável. Ainda bem que o astral é passageiro! Seja sensato e não crie problemas com quem ama. As coisas se encaixam melhor à tarde, período bom para cuidar da saúde. Criatividade e espiritualidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua vida profissional está mesmo na berlinda, pelo menos no seu entender. Mas perceba a diferença entre o que você sente e a realidade! Por isso, para que brigar com um familiar que pede uma ajuda, só porque você não estava prevendo essa possibilidade? Aceite que as coisas mudam sem seu controle.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Intuição, palpite ou inspiração fortes de manhã devem ser seguidas. Clima astral é tenso, porém passa depressa nesse período. Evite viajar, tratar com advogados até o almoço. Depois, clima desanuvia e favorece arrumações e organizações variadas no ambiente de trabalho. Contratos em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez você seja forçado a gastar uma soma inesperada hoje. Avalie bem se é o caso, pode ser somente a pressão dos eventos, como se algo fosse urgente, mas depois se comprova não ser. Evite esse rombo nas finanças sendo cauteloso. Auto-estima e autoconceito mais sensíveis exigem seu realismo critico.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Rumos improváveis para suas emoções pela manhã. Seja paciente consigo, mesmo duvidando de seus sentimentos e emoções. Que isso não seja causa de brigas com seu amor, ou no trabalho. Corte a tendência a estresse e apreensão meditando. Cumpra o que prometeu e seja mais metódico hoje.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.