São Paulo, terça-feira, 04 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Não fume! O Serra é intragável!


E a Lucianta Gimenez devia vir com a legenda: "Fumar provoca asfixia de neurônios!" Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E sabe por que o Serra é contra o cigarro? Porque ele é INTRAGÁVEL! Rarará. E essa: "Fundação Sarney acusada de novo desvio". Essa família Sarney parece estrada brasileira: só tem desvio! Rarará!
E o grande babado da semana é a lei antifumo! Só que não é fumo que se diz, é fomos! Lei antiFomos. "Fomos pra um restaurante, mas não pode fumar e não fomos mais." Rarará. E o blog "Diário do Magro": "Se você quer ter uma aparência sadia como a do Serra e do Drauzio Varel- la, pare de fumar!". Rarará. Eles têm cara de que fumam crack escondidos no banheiro da rodoviária!
Pior é a turma da campanha "Apoie a lei antifumo": Nelson Rubens, Fernando Vanucci e Luciana Gimenez. Dá vontade de voltar a fumar dez maços de cigarro! E a Lucianta Gimenez devia ter a legenda: "Fumar provoca asfixia de neurônios!". Rarará. E o Nelson Rubens todo tingido: "Não acenda cigarro, use Wella!". Deviam botar uma foto do Maradona: "Fumar causa argentinismo". E abominável é o Serra querer que denunciem fumantes. "Serra estimula a delação." Errado. O Serra devia estimular a felação. Pra compensação oral. Uma coisa compensa a outra. Serra estimula a felação! Rarará!
Em motel pode fumar. Fuma e leva fumo! Aí a mulher grita: "Te pegaram no motel". "Mas eu só fui fumar um cigarrinho." O fumo está liberado em cultos religiosos. Ou seja, o Preto Véio não precisa ir fumar na calçada!
E a pergunta do site "Éramos Seis": todo mundo no Brasil é filho do Sarney? Quem não tá empregado no Senado é porque ainda não fez exame de DNA! E uma leitora quer que eu lance uma campanha: "Quem já leu um livro do Sarney". Eu não conheço ninguém, e olha que eu conheço gente pra caralho. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Itália tem uma empresa de vestidos de noiva chamada HYMEN! Direto da terra do Berlusconi, Ops, BERLUSCOME. Berluscome todas.
Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula! O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Tá tudo adiado! Os Três Porquinhos derrubaram as aulas! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Televisão/Crítica: Interação entre natureza e homem marca "A Ostra..."
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Diretor do SBT insinua que Record pagou por entrevista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.