São Paulo, quarta-feira, 04 de setembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Alegria, coragem, vontade e magnetismo impulsionando a todos. Lua nova: 7/9, à 0h10, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A vida pode trazer a você um desafio agradável na manhã de hoje. Aceite-o com total entusiasmo! É dia de expansão e inovação; respostas firmes e claras às demandas reais irão fortalecer seu conceito junto àqueles que depositaram fé em você. Relacionamentos afetivos estão de vento em popa!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Antes de se preocupar com a efetividade de suas ações, é importante que torne claro a si mesmo as suas motivações. Se possuir um alvo bem discriminado, a confiança nascerá com tal ímpeto que os problemas serão contornados com alegria e paciência. Aposte num ambiente doméstico agradável!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Emoções negativas e derrotismos instilam rancores, medos e inseguranças, especialmente aos nascidos entre 18 e 21/6. Mas todos tendem a se ressentir hoje de uma conjunção deprimente entre Sol, Lua e Saturno. Nuvens negras tomam de assalto os pensamentos e o jeito é cuidar-se melhor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia movimentado e variado, com altos e baixos. Inspiração e vontade de acertar alternam-se com sensação de monotonia e falta de sentido. Procure um equilíbrio nisso tudo; não se engane com formas e vozes, preconceitos e emoções. A paz reside numa instância alem do visível. Conecte-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio e Netuno se conectam para estabilizar iniciativas com parceiros. A clareza de propósitos iluminará seu espírito. Invente algo novo para oferecer àqueles que caminham contigo. Sensibilidade expandida hoje, entre 10h30 e 15h30 para quem nasceu entre 29/7 e 2/8.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pela manhã, distancie-se dos negócios deste mundo, retirando-se para momentos de descanso e reflexão, que irão revelar a você um sentido novo para o presente. Libere tempo e espaço para desfrutar com calma essas descobertas. O que fizer à tarde depende disso, se almeja o sucesso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Estar com aqueles que entendem a vida da mesma maneira que você é um prazer que alegra o coração! Lua e Júpiter protegerão você nessa empreitada hoje. Arte e cultura estão em destaque. Mais prestígio e brilho entre 14h30 e 15h30 para nativos de 21 a 23/10.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Este é o signo dos transformadores, daqueles cujo poder se manifesta nas mudanças. Hoje você conta com mais condição ainda de ver esse seu destino social. Ao revelar problemas, ajudará a criar saídas. Os antigos egípcios comemoravam neste dia a força da transformação, no ritual de Anpu.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Abertura mental, arejamento intelectual e senso de direção e propósito fazem deste dia um brinde aos deuses da expansão e da prosperidade. Estude, busque sentido e reoriente seus passos. Ética, filosofia e conexão com o mundo supra-sensível estão em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mercúrio e Netuno vibram a seu favor na profissão, trazendo idéias para inspirá-lo. Lua e Júpiter expandem sua percepção para descobrir talentos e possibilidades ocultas em sócios e parceiros. Negociação pessoal ou profissional em desenvolvimento. Invista numa aparência diplomática.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio, das comunicações, faz belo trígono com Netuno das imagens neste signo, salientando mais imaginação e criatividade. Sua inspiração e sensibilidade também estarão maiores. Lua e Júpiter fortalecem seus vínculos com sócios e parceiros, invista nisso pela manhã!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Assuntos relativos a finanças, empréstimos e ganhos têm papel relevante. Concentre sua atenção nisso pela manhã. Mercúrio e Netuno abrem perspectivas interessantes ligadas a comércio, estudos e relações com exterior, por meio de pessoas conhecidas que irão lhe abrir novas possibilidades.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.