São Paulo, terça-feira, 04 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Planetas em Libra focalizam relações diplomáticas e comércio internacional. Lua crescente: 10/10, às 16h, em Capricórnio.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O ressoar astral do eclipse de ontem ainda se faz sentir pelas almas mais delicadas. Mesmo o ariano destemido sente essa onda crítica. A saúde e os relacionamentos em geral se ressentem ainda. Mas é hora de sacudir mesmo! Depois você poderá plantar novas relações mais gratificantes!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Este dia não é muito propício a acordos, antes a desacordos, rompendo com quem prejudica você ou com quem não dá a menor bola para seus esforços. Se há diferença de valores e os caminhos são opostos, cuidado para não estar teimando por orgulho! Você faz melhor se não se desgastar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia para descansar e reavaliar com cuidado as percepções sobre a vida. Nem o astral está tranqüilo e claro para que possa esperar resultados previsíveis nem a dinâmica da vida permite que se exima de posicionamentos. Terá de confiar no instinto e na sensibilidade, mas não fique imóvel.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A conjunção da Lua com Júpiter no meio do dia facilita um clima doméstico leve e propício aos planos de crescimento e expansão. Você sente que tem apoio e confiança em sua bagagem. Esse é um grande trunfo num dia em que a surpresa ronda o cotidiano. Intimidade e afetividade seguram tudo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O ar está sendo limpo ainda, por isso você não consegue enxergar com nitidez no campo dos projetos e dos planos do porvir. Você encontra o jeito certo de expressar o que pensa do momento, e uma solução imprevista abre novas saídas. Confie no seu conhecimento e na inspiração que tiver.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pode ser a chance que você esperava: uma pessoa pode lhe apresentar alguém que tem condições de investir num projeto grande de seu interesse ou que tenha algo a ver com seus valores. Faça com que tudo seja delicado, guardando suas críticas e gozações para outro dia. Cordialidade!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Passagem da Lua por seu signo amplifica sensações e emoções; unindo-se a Júpiter, isso se torna ainda mais forte. O poder do sentir se soma ao poder do conhecer e, assim, você entende alguma coisa fundamental a seu respeito. Autoconsciência traz essa mudança de comportamento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A passagem de Vênus em seu signo traz um certo comodismo, uma preguiça de se cuidar, como se esses prazeres passageiros não abalassem sua saúde. Amanhã não chore; o dia depois do eclipse exige cuidados! Tudo o que você sente como peso astral se deve à antena que capta o ambiente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Agora que o momento mais agudo do eclipse passou, levando embora o que não estava saudável na área de projetos e planos, você pode ter uma bela surpresa por volta da hora do almoço. Sem medidas excepcionais, amigos e apoios oferecem alternativas. A prosperidade virá daí.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima tenso requer de você comedimento em tudo o que fizer. Não saia da rotina e evite se envolver com pessoas complicadas e cheias de problemas. A sensação de querer ajudar e não poder pode abalar seus nervos! No campo afetivo, satisfação por um grande esforço. Na profissão, sucesso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de ter compaixão com quem não avança tanto quanto você no campo das idéias. Há os mais lentos, os que teimam porque acham que ainda existe o que conservar. Em dois meses esse pessoal se juntará a você, se não em ações, em sentimentos. Carreira segue bem, viagens idem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A dica de hoje é investir em um projeto a dois. Saúde, por exemplo, pode ser um bom recurso para aproximar quem você ama. Programas comuns, interesses compartilhados, valores semelhantes, é disso que você precisa para sentir consistência e sentido nas relações de amor. Lute por isso hoje!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.