São Paulo, sábado, 04 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Feriadão! Eu vou de aero-jegue!

Kit aeroporto: lexotan e sleeping bag. Calmante, camisinha, sundown e saco de dormir

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Língua Plesa! Caos nos Terraportos. Ops, AEROportos! Feriadão descontrolado. Os descontroladores de vôos descontrolaram os vôos! Dois dias no aeroporto pra ir e dois dias no aeroporto pra voltar! E o kit aeroporto: lexotan e sleeping bag.
Calmante, camisinha, sundown e saco de dormir. E saco de filó pra esperar! E um amigo meu foi pro aeroporto, voltou pra casa e disse que o único avião que decolou foi o Aerolula. "Deixa o homem voar"!
Rarará!
E adorei a charge do Marisan: "Precisamos com urgência de controladores de vôo". E aí o Bin Laden levantou a mão. Chama o Bin Laden!
O maior controlador de vôos do planeta. Rarará!
E adorei também a charge do Amarildo. A mulher com o ricardão na cama: "Meu marido tá vindo. Ainda bem que é de avião". Rarará! Esse apagão aéreo derrubou aquela velha expressão: "Vou até ali voando e já volto!" E o apagão aéreo é homenagem ao Santos Dumont. Não estamos comemorando os cem anos do vôo do 14 Bis? Cem anos e sem vôo!
E adorei a declaração do cara do sindicato: "Avião que sai atrasado é mais seguro". Entendi, avião que sai no horário cai. Se o avião estiver no horário, eu não embarco.
Rarará!
Ou então melhor: avião que não decola não cai. E aí o avião não decola e morre em terra! E continuo com a minha barulhenta enquete: "Porque a dona Marisa não fala?". Porque ela está em estado de choque desde o primeiro mandato do Lula.
Ou então de tanto engolir sapo barbudo! Rarará! A nossa primeira primeira-dama Hello Kitty. A boneca que não fala. E o Lula deve ter o seu próprio controlador aéreo. Porque em terra é do MSC, Movimento dos Sem Controle.
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que numa praia no Nordeste tem o Bar e Restaurante Mija-Dela! Rarará! Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro obvio lulante. "Fanfarrão: companheiro que toca na fanfarra do sindicato! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno
E vai voando que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo cria praia virtual para novela das 21h
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.