São Paulo, terça-feira, 04 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua e Saturno estabilizam mercado financeiro, clima de retração e temor. Lua crescente em Aquário: 6/ 11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é o dia de seu regente Marte, que está forte em escorpião. Aproveite para definir melhor seus alvos e batalhar por espaço onde julgar necessário. Conte com a percepção afinada sobre promessas de futuro. Mesmo num contexto imponderável você conta com esse recurso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vibrações positivas da Lua, de Urano e de Marte colorem seu dia com animo, foco, eficiência e bom gosto, além de pitadas de uma bem-vinda originalidade no trato das coisas domésticas e profissionais. Alguém do trabalho vai ajudar você a conquistar uma posição mais confortável.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Compromissos estão impedindo, nos últimos dias, que você faça mais o que gosta. Essa tendência ainda não terminou. A reação de sócios e clientes pode não ser muito efusiva, deixando-o desorientado e preocupado. Releve e não compre brigas inúteis. No amor, um certo pé atrás.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está sentindo direitinho o que seus clientes querem de seu trabalho e também conta com ótima sensibilidade para captar o que seus parceiros desejam. Isso contrabalança os problemas de ajuste que pode ter num negocio já iniciado. Às vezes é preciso trabalhar sem muito encanto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O medo está colorindo suas escolhas afetivas nos últimos dias? Você não está confiando em seu poder de encantar, de amar e de ser amado? Esse é um tema de fundo. Na superfície das ocorrências passageiras da vida, um dia meio tedioso e sem grandes prazeres. Descanse mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sintomas físicos de cansaço, melancolia, problemas na pele e coluna devem ser encarados com atenção; tente resolver tudo isso de uma vez por todas consultando alguém experiente hoje. Dê uma chance a um subalterno, escute um colaborador, seja leve com seu amor. Mente poderosa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia de abstrações, pensamentos graves, sobriedade afetiva e agudo senso de dever. Faro para organizar, distribuir tarefas, simplificar rotinas domésticas. Conte com alguém da família como suporte adicional nesse cenário. Cuidado com aquisição de autos. Olhe o que assina com atenção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Senso de direção aguçado, inspiração e sexto sentido a toda são suas armas num dia para você realizar muito e ainda se sentir bem! Ajuste do tempo e experiência da vida permitem analise confiável de um negócio. Julgamento e consultoria em alta. Sucesso com sócios e clientes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Setor em alta hoje é o profissional e financeiro; ainda dá tempo, se você tomar cuidado e ler direitinho os contratos, de fazer um ótimo negócio antes que Mercúrio saia de Libra. Um amigo pode trazer solução para pendência material. Tempo urge para dialogar e melhorar o amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vibrações positivas para você, que sente e sabe que é capaz de agir, sem se afastar de seus propósitos, valores e limites. É por isso que você vai dar uma lição importante para alguém próximo. Sem falar, mas com atos. Idéia boa de negócios deve ser anotada. Movimento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Importante hoje é combater a distração e o nervosismo, a ansiedade de não conseguir resolver tudo que deseja dentro de um tempo exíguo. Documentos e papéis podem ser um problema hoje. Tente ser mais flexível numa conversa com sócio, ou com seu chefe. Portas se abrirão para você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Para obter tudo que o astral tem de bom hoje, encare primeiro os deveres mais urgentes pela manhã e concentre as explorações sobre temas interessantes à tarde. Uma notícia boa que estava esperando pode vir até a noite, especialmente sobre dinheiro e trabalho. Mudanças positivas.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.