São Paulo, terça-feira, 04 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FILMES

Brincando com a Sorte   SBT, 14h15; livre. (Bandit's Silver Angel). EUA, 1994, 91 min. Direção: Hal Needham. Com Brian Bloom, Brian Krause.
Um dos vários filmes da série "Bandit" rodados em 1994. Aqui, Bandit (Bloom) protege circo que especuladores querem pôr a perder, com a ajuda do xerife, velho inimigo de Bandit.

Ciência Travessa    Globo, 16h05; classificação não informada. (Wicked Science). Austrália, 2003. Direção: Grant Brown. Com Andre de Vanny, Briget Neval, Ben Schmideg, Saskia Burmeister.
Toby Johnson (De Vanny), jovem que enfrenta dificuldades na escola, e Elizabeth (Neval), a colega que gosta de Toby, são apanhados por um pulso magnético, seja isso o que for, que os transforma em gênios da ciência. A emissora não informa se esse é o piloto da série de TV australiana, mas é provável que seja. Incógnita total.

Fora de Alcance   SBT, 23h; não recomendado para menores de 14 anos. (Out of Reach). EUA, 2004. Direção: Po-Chih Leong. Com Steven Seagal, Ida Nowakowska, Agniezka Wagner.
Boa alma, o agente aposentado Seagal incentiva um programa internacional para adoção de jovens poloneses. O que a gente sabe só de olhar a sinopse, ele demora um pouco para descobrir. Mas, quando descobre (que o programa é uma rede que promove a escravidão de jovens), ele reage como Steven Seagal. Vai até a Polônia para resolver o caso.

Intercine
Globo, 2h05. "Lenda Urbana 2" (2000, não recomendado para menores de 18 anos; de John Ottman, com Jennifer Morrison, Matthew Davis) e "Conspiração" (1997, classificação não informada; de George Pan Cosmatos, com Charlie Sheen, Donald Sutherland) são os filmes propostos para a terça. Para votar no primeiro filme, liga-se 0800.70.9011; o número para votar no segundo filme é 0800.70.9012 (de terça a sexta).

Um Pirado no Espaço  
Globo, 3h50; livre. (Rocket Man). 1997. Direção: Stuart Gillard. Com Harland Williams, Jessica Lundy.
Jovem gênio é chamado para vôo a Marte. Viagem de oito meses, em que ele, desligado que é, vai aprontar o que não devia em vez de dormir -como devia. Tudo bem, dormimos nós.
(IA)



Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.