São Paulo, quarta-feira, 04 de dezembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua nova em Sagitário com eclipse solar, às 5h34, expõe fragilidades e revela novos rumos.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Crise de sentidos pode ser encarada de maneira positiva por você, desde que permita indagar a fundo as orientações que o(a) norteiam. Eclipse solar de hoje, embora leve, afeta crenças de arianos e pode inclinar a revisões, bastante produtivas, que vingarão na próxima quinzena. Anote sonhos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lunação de hoje traz para primeiro plano dos taurinos a questão da sobrevivência em um mundo concebido por interrelações. Nada de manter o desgastado em nome de uma segurança falsa! Relações com parceiros e assuntos financeiros em situação crítica. Reavalie tudo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua nova de hoje marca o ponto de inflexão entre um passado recente de doações mútuas, em que você submergiu aos ditames da paixão ou da obsessão com um parceiro ou idéia. Tudo isso será revisto. Agora, saberá relativizar seus padrões de troca. Apure a inteligência e areje sua vida!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hora delicada, essa do eclipse solar de hoje! Tanto você como outras pessoas ao redor podem deixar escapar o pior de si. Para contribuir com a elevação do padrão vibratório, discipline sua mente, cortando os fantasmas do passado. Fie-se no presente, no que pode conceber de positivo, criativo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua nova de hoje aponta reviravoltas no setor amoroso, deixando a dúvida também pairar sobre os desafios maiores: vale ou não se desgastar em nome do que é desprovido de sentido essencial para você? Apenas o divino conteúdo tem de estar refletido em gestos, sentimentos, aspirações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você faz parte da tribo que está recebendo maior carga astral hoje. Modificações interiores tremendas, já em curso, têm tudo a ver com as oscilações emocionais, as hesitações sobre o caminho a seguir e com a sensação de que falta chão sob seus pés. Não tente segurar o que despenca, em casa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Certos momentos rápidos, mágicos e raros acontecem para que alguém possa usufruir deles, aproveitando a brecha de um buraco negro astral para encontrar saídas e dar mais um giro na roda da vida. Basta que expresse a si com total verdade. A verdade pode doer, mas lavará suas relações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua nova de hoje detona crise financeira latente em sua vida. Se você abusou de confiança em si mesmo, aguarde alguns apertos. Eles não cairão sobre sua cabeça todos de uma vez hoje, mas durante o mês lunar que se inicia. Suas escolhas precisam refletir seus valores básicos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está na berlinda, como artífice ou como receptor de movimentos astrais de mudanças, que chegarão em breve. Prepare-se. Sua postura diante da vida está mudando. Sentir com força que é hora de mudar faz parte do momento, não desperdice isso. A saúde em primeiro lugar!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Submerso(a) no inferno astral, atravessando a fogueira que irá transmutar suas vaidadezinhas e revelar algo mais brilhante, você pode passar o dia em retiro. É bom ir fundo nos acertos, sendo honesto(a) com seus erros. Libere espaço. Fecunde seu espírito com o amanhã, invisível ainda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Todo mês, como hoje, o momento da lua nova representa a fertilização de um projeto. É a hora para meditar, pedindo ao universo que interceda a seu favor. Desta vez, há pontos emergentes que precisam de revisão. Aspirações descabidas soçobrarão em 15 dias. Amigos precisarão muito de você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você também, como seus irmãos de Sagitário, recebe hoje carga dupla de fertilização astral. Haverá mudanças na profissão e na sua casa também. O que estava desajeitado, deslocado e frágil deve sucumbir à força da pressão da história. Ambição forte, clara e inspirada o(a) leva ao sucesso.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.