|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Venda para Radiohead começa à meia-noite
Banda se apresenta em São Paulo e no Rio em março, como parte de festival
Trinta mil ingressos serão disponibilizados para show em SP; cada pessoa poderá comprar até quatro convites, a R$ 200 cada
DA REPORTAGEM LOCAL
A partir da 0h de amanhã começam as vendas para os dois
shows do Radiohead no Brasil,
que acontecem em 20 de março
de 2009, na praça da Apoteose,
no Rio de Janeiro, e em 22 de
março, na Chácara do Jóquei,
em São Paulo.
As entradas podem ser compradas no site www.ingresso.com. A partir das 9h de amanhã, serão abertos os pontos-de-venda: em São Paulo, no estádio do Pacaembu; no Rio, no
Maracanãzinho (nos dois locais, apenas dinheiro será aceito; no site, pode-se utilizar cartões de débito e de crédito). Segundo os organizadores dos
shows, seis bilheterias funcionarão no Pacaembu, com capacidade de vender 7.200 ingressos por hora.
Já o site, diz a organização,
atende até 100 mil pessoas ao
mesmo tempo. O Ingresso.com
usa a mesma plataforma de
vendas on-line de sites como
Submarino e Americanas. Em
caso de problemas, o telefone
de atendimento é 0/xx/21/
3035-7621, e o e-mail, atendimento@ingresso.com.br. A
empresa promete que 25 funcionários atenderão o público.
Para o show de São Paulo, serão vendidos 30 mil ingressos;
para o do Rio de Janeiro, 35
mil. O preço é único: R$ 200.
Ingressos de meia-entrada serão vendidos tanto no site como nos pontos-de-venda (não
há limite para a venda desse tipo de ingresso).
Pela primeira vez no Brasil, a
banda se apresentará dentro
do inédito festival Just a Fest,
que terá, além do Radiohead,
um grupo internacional e dois
nacionais ainda não definidos.
Quinteto de Oxford
Formado em Oxford (Inglaterra) no início dos anos 1990
por Thom Yorke (vocal), Jonny
Greenwood (guitarra), Ed
O'Brien (guitarra), Colin
Greenwood (baixo) e Phil Selway (bateria), o Radiohead lançou seu último disco, "In Rainbows", no final do ano passado.
Em uma estratégia inédita, o
álbum foi colocado para download e os fãs podiam escolher
quanto queriam pagar pelo disco. Uma das mais bem-sucedidas bandas do rock atual, o Radiohead já vendeu mais de 30
milhões de cópias de seus sete
discos de estúdio.
A produtora responsável pelos shows do Radiohead no
Brasil é a Plan Music (a de U2 e
Rolling Stones). A classificação
indicativa é de 16 anos.
Texto Anterior: "S.Bernardo" ainda opera milagres Próximo Texto: Música: Madeleine Peyroux canta novidades de disco inédito Índice
|