São Paulo, segunda-feira, 05 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Júpiter entra em Aquário: prestígio e expansão de ideais democráticos em 2009. Lua cheia em Câncer: 11/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você começa muito bem esta semana, com o ótimo planeta Júpiter mais forte em Aquário, prometendo 12 meses para se engajar em entidades, grupos e clubes que professem seus ideais. A esperança será um fator decisivo para mover você em direção a um futuro melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Faz 12 anos que Júpiter esteve pela última vez em Aquário, signo que ocupa a partir de hoje até o fim de 2009. É a chance, novamente, de fazer a sua carreira decolar, de ter o prestígio que merece, o sucesso que sempre almejou, por suas contribuições. O desafio: se abrir ao novo, ao surpreendente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Começa hoje um ciclo importante para você: redefinições de rumo e sabedoria serão os frutos de muitos questionamentos que fará sobre sua vida, valores e sentidos atuais. Seu intelecto estará mais poderoso e confiável. Viagens acontecerão. Júpiter vai proteger seu horizonte o ano todo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo que começa um dia tem de acabar -e isso assusta. Com Júpiter em Aquário a partir de hoje, a transformação será lei, e a mudança é o caminho. A libertação de medos se dará pela via social, do apoio de outras pessoas. Você vai conhecer mais fundo e longe, enxergará o coração humano.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um monte de coisas que você prometeu começará a ser confrontado por pessoas próximas e importantes em sua vida. Essa é a promessa de Júpiter, que entra hoje em Aquário, permanecendo por meses. Você também vai se interessar por várias pessoas diferentes, para trabalhar ou para amar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você não queria testar suas ideias e engenhos na prática? Pois então: agora que Júpiter finalmente está em Aquário chegou sua vez. Isso é para trazer liberdade geral e irrestrita a você e aos que o rodeiam. Sua saúde vai melhorar, já que você terá mais conhecimento para cuidar dela.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fertilidade, criatividade e carisma são os temas em destaque por longos meses a partir de agora, pois Júpiter vai ampliar tudo isso. Vitórias e conquistas virão por meio do seu poder de espalhar conhecimento. Filhos podem nascer. Obras de arte e técnicas idem. Educação e ensino em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A família vai crescer -ou você vai fazer uma grande reforma e abrir uma janela maior para o mundo em sua toca. Pessoas se reunirão em sua casa para discutir problemas da sociedade. Grupos se formarão sob suas asas. O prazer de estar firme em si mesmo será maior. É Júpiter em Aquário!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comemorar a entrada de seu planeta regente é o mínimo que você pode fazer neste começo de ano e de semana. Afinal, mais forte e produtivo, Júpiter em Aquário traz intuição com conhecimento, desdobramento de sínteses e compreensão maior. Viagens, eloquência e expressão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Acabou a festa, capricorniano, e que ela tenha sido boa! Júpiter entra em Aquário hoje, data simbólica para você começar a experimentar novas formas de ganhar a vida. De usar talentos de um jeito mais livre, ousado. Tudo o que você sofreu vai se transformar numa sabedoria incalculável.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A partir de agora e até o final do ano, trate de cuidar mais da aparência. Afinal, os aplausos e as oportunidades para se destacar em seu meio se multiplicarão. Tenha o que dizer, pois será instado a expressar ideias que mudem o mundo. Clarividência é bônus extra. Fertilidade, também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você tem um ano, a partir de hoje, para se divertir com exercícios de introspecção, descobrindo mais sobre certos mistérios que movem o mundo e a espécie humana. Seu regente anda por Aquário, evidenciando um ano de reflexões nos bastidores. Colherá frutos de sua generosidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.