São Paulo, segunda-feira, 05 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Nova série explora dietas radicais

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Tatiana é branca e magérrima. Sandra é negra e gordíssima. As duas vão morar juntas e trocar todas as suas refeições, durante uma semana, numa terapia de choque dentro de uma clínica. Tudo para as câmeras de "Magros x Obesos", nova série britânica do canal GNT.
"É uma abordagem radical, mas esses extremos opostos são bem mais parecidos do que pensam", diz o médico responsável. "Se elas conseguirem se ajudar a entender que sua relação com comida pode mudar, isto vai beneficiar ambas."
Logo no primeiro café da manhã, Tatiana enfrenta um grande prato de comida indiana, sobras da janta. Já Sandra tem que se contentar com uma barrinha de cereal. No fim, a magra aprende sobre a alegria de comer, enquanto a gorda percebe que há vida fora da cozinha.
O programa também conta com uma jornalista cobaia, que já tentou todo tipo de dieta. No primeiro capítulo, ela pede dicas para modelos e encara a dieta da maçã -sim, só pode comer maçãs.
Já Gillian McKeith, que ficou famosa com a série "Você É o que Você Come", surge para liderar a campanha "Ban Big Bums", contra bumbuns grandes, escalando britânicas para um programa de exercícios. Prepare-se para cenas fortes de ossos, celulites, culotes e muita banha (ou a falta de). (FERNANDA EZABELLA)

MAGROS X OBESOS
Quando: hoje, às 21h
Onde: GNT
Classificação: não informada



Texto Anterior: Cinema: Globo exibe produção nacional nesta semana
Próximo Texto: Crítica: "Paranoid Park" respeita vulcões da juventude
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.