São Paulo, sábado, 05 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ivete Sangalo evita falar em crise e nega saída do irmão de empresa

No Festival de Verão, cantora afirma que Jesus "está em férias"

VITOR MORENO
ENVIADO ESPECIAL A SALVADOR

Ivete Sangalo afirmou ontem, em Salvador, que seu irmão Jesus Sangalo continua empregado em sua empresa, a Caco de Telha, ao contrário do que foi noticiado nos últimos dias.
Na última semana, foi divulgado que Jesus, que gerencia a Caco de Telha, teria sido afastado no final do ano passado.
A empresa estaria passando por uma crise financeira e é alvo de um processo do ex-baterista Toinho Batera. O músico afirma não ter recebido direitos trabalhistas nos dez anos em que tocou com Sangalo e acusa Jesus de tê-lo empurrado e socado.
Na saída de seu camarim no Festival de Verão, em Salvador, na madrugada de sexta, a cantora negou que o irmão tenha sido demitido e confirmou a versão, divulgada pela assessoria de imprensa, de que o empresário está em férias desde novembro.
"Jesus não saiu, meu amor. Jesus está em férias, fazendo uma inseminação artificial. É por isso que não foi dito. Jesus está em férias e está desde antes do que vocês imaginam", disse à Folha.
Mais cedo, durante entrevista coletiva realizada logo após a apresentação que fez no evento, a cantora não tocou no assunto. Respondeu apenas a perguntas relativas ao Carnaval deste ano, em que sairá em um trio em formato de iPod, e ao filme de animação em 3D que está preparando.
O apagão que afetou sete Estados do Nordeste na madrugada de quinta para sexta ajudou a tumultuar o encontro de Sangalo com os jornalistas. A entrevista foi interrompida em diversos momentos por Ivete, que ia atender fãs que gritavam seu nome do lado de fora da sala.


O jornalista VITOR MORENO viajou a convite do Festival de Verão 2011.

Texto Anterior: Mostra reúne artistas do mundo árabe em conflito
Próximo Texto: Livros
Crítica/Romance: Buddhadeva Bose reinventa a rara delicadeza masculina

Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.