São Paulo, sábado, 05 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral bloqueia empreendimentos de longo prazo até a próxima segunda. Lua nova: 10/3, às 6h10, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Capaz de responder rápido às demandas da vida, hoje você dá de cara com situações que podem deixar seu sangue fervendo. A cena se de- senrola ou tem ligação direta com sua reputação e objetivos de vida. Ainda assim, tente um distanciamento básico para garantir um mínimo de autocontrole.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo dia para dar início a empreendimentos relacionados a estudos e exploração de horizontes novos. Emocional fala alto e você terá de driblar a impaciência ao tocar a rotina. Parentes e pessoas tendem a deixá-lo irritadiço. Não perca a razão pressionando os outros com seus pontos de vista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você tem pendências judiciais e problemas legais, ou se a questão urgente é dívida financeira, não tarde em resolver. A proximidade do aspecto dissonante entre Marte, Saturno e Júpiter fala de contendas difíceis e bloqueios que não conseguirá contornar. Melhor enfrentar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Marte no signo oposto ao seu falam de rivalidades e choques diretos com parceiros, clientes e camaradas. Evite também revidar atos de violência. A situação poderia piorar para seu lado. Saúde merece tranqüilidade a sua volta. Não exceda seus limites físicos e emocionais de hoje até quarta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Trabalhando duro? Será que não é só para se certificar, mais uma vez, que você tem qualidades de chefia e administração? Maneire, porque os resultados em breve podem ser postos a prova, e você terá de refazer tudo, numa cena meio humilhante para seus brios. Deixe a vaidade de lado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Há certas coisas difíceis de engolir na vida. E outras não merecem que você se chateie por elas. Contudo, há os desafios que valem a pena. Tanto é assim que hoje a vida o chamará para fazer a distinção entre conquistas importantes e as provocações efêmeras. Priorize, estabelecendo metas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Confusão em casa pode ter a ver com situação familiar áspera e mal parada. Você precisa de paz e apoio nesse setor doméstico. Ao mesmo tempo, não quer de jeito nenhum receber ordens. Sua dignidade e caráter não permitiriam intrusões. Será difícil moderar nas reações a quem insistir.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte transitando seu setor de estudos e aprendizado é um sinal de que você está atravessando um período ótimo para estabelecer metas, aumentar habilidades e, assim, ganhar o respeito de seus colegas. O preço disso é enfiar a cara no conhecimento, e com coragem!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia complicadíssimo para as finanças -a tendência a gastar por impulso, apenas para mostrar como você é livre e independente, dará resultados nefastos em breve. É isso que quer dizer a aproximação tensa entre Marte e Saturno, e que envolve Júpiter. A realidade se opõe a suas vontades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tensão nervosa, fragilidade física, sentimentos confusos, emoções à flor da pele; este é o retrato de um capricorniano típico, que ainda por cima sente que o tempo urge e as possibilidades se esgotam! Você deveria andar com uma placa dizendo: "Tenha paciência comigo"!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sendo você um ser sociável, racional e, ao mesmo tempo, teimoso com suas idéias, está para atravessar maus bocados a partir de hoje. Tente ser mais flexível, aceite que as pessoas sentem o mundo de outro jeito. Se possível, evite começar projetos de longa duração, porque eles irão parar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Relação com grupos, entidades e associações em destaque. Talvez as diferenças de visão entre você e elas apareçam justo agora, de maneira incontornável. E por isso, pode ser que desista de um desafio importante. Um pacto resolverá tudo: de um lado a realidade, do outro sua coragem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.