São Paulo, quarta-feira, 05 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

"Brothers & Sisters" encerra 1º ano

DA REPORTAGEM LOCAL

A série "Brothers & Sisters" encerra a sua primeira temporada dividida entre a melancólica despedida de um dos irmãos, Justin (Dave Annable), que volta ao Iraque, e as alegrias do noivado de Kitty (Calista Flockhart) com o senador Robert (Rob Lowe).
O clima da festa pré-casório, em que a família Walker, protagonista, é apresentada aos loucos McCallister, parentes espalhafatosos do noivo, força uma alegria meio falsa, em contraste com as inseguranças de Justin.
Com medo de nunca voltar do Iraque, ele organiza passeios com cada um da família, como forma de despedida, mas a mãe se recusa -e se arrepende. O irmão gay de Kitty, enquanto isso, "conhece melhor" o irmão gay de Robert, antes de descobrir que ele é pastor.
O título do episódio, exibido hoje, às 23h, pelo Universal Channel, explica bem em torno de quem ele gira: "Matriarcado" parece afirmar que Nora Walker (Sally Field), a mãe, está "pronta" para ficar sozinha, após a morte do marido, no início da temporada.
Um dos temas centrais é a saída de Kitty de casa -brigada com a mãe no começo da série, voltou a morar com ela ao perder o pai e agora tenta convencê-la a viver sem sua presença. A partir do dia 23 deste mês, a primeira temporada será reapresentada, sempre aos domingos, às 20h. (CRISTINA FIBE)

BROTHERS & SISTERS
Quando:
hoje, às 23h; reprise no dia 12/3, às 23h
Onde: no Universal Channel


Texto Anterior: Ainda há ingressos para os shows
Próximo Texto: Crítica: Coutinho questiona o passar do tempo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.