São Paulo, sexta-feira, 05 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serginho Groisman comemora dez anos de Globo no picadeiro

Especial gravado no Cirque du Soleil celebra aniversário do "Altas Horas"

CLARICE CARDOSO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Nasceu em uma reportagem sobre a chegada do espetáculo "Quidam", do Cirque du Soleil, ao Brasil, a vontade de Serginho Groisman de comemorar ali o aniversário de dez anos de seu "Altas Horas" (Globo).
Aí, iniciou-se uma sondagem que, dois meses depois, terminou na gravação de um especial, na terça, na tenda armada no parque Villa-Lobos, em São Paulo. Uma chance para poucos: foi a terceira vez no mundo, e a primeira na América do Sul, em que isso aconteceu. "Já era uma vontade antiga.
Assisti a cinco espetáculos do Cirque e falei bastante com eles para chegarmos nesse programa", disse o apresentador.
Sem as costumeiras intervenções do público fazendo perguntas, o programa será diferente, com atrações musicais intercaladas com reportagens de bastidores e números de "Quidam". As cantoras também não estavam por lá, e as músicas de abertura e encerramento dos blocos ficaram por conta da banda dos anfitriões.
Na gravação, apenas Serginho pôde subir ao palco principal. Seguindo regras da companhia, Marcelo D2, Pitty, Maria Gadu e Nando Reis se apresentaram em um pequeno tablado, construído pela Globo. Além deles, outros brasileiros darão as caras no "Altas Horas" nos cinco números do Cirque du Soleil que estarão no programa. Foram escolhidos por Sean McKeown, diretor artístico do espetáculo, e por Serginho, que encerra o programa içado em uma poltrona até o alto da tenda, número que é um dos diferenciais de "Quidam".


ALTAS HORAS

Quando: 13 de março, na Globo
Classificação: não informada




Texto Anterior: Grega faz sua primeira coleção para a italiana Diesel
Próximo Texto: Carlos Heitor Cony: A messalina cívica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.