São Paulo, domingo, 05 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Domingo favorece a estabilidade e a simplicidade. Lua minguante: 5/8, às 18h19, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Permita que seus dotes criativos floresçam com vitalidade -seu corpo e sua alma irão se beneficiar disso. Talentos artísticos e poder de realizar algo bonito em alta hoje. Lazer precisa contemplar momentos de alegria com pessoas com quem você compartilha os mesmos valores e ideais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo bom pra descansar e cuidar do corpo, com a Lua atravessando seu signo e tornando sua sensibilidade muito mais aguda. Você está mais sensível e também empático ao ambiente. Preserve-se, evitando a companhia de quem não tem equilíbrio. Melhor ficar sozinho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Suspender a programação obrigatória e entrar em contato com o mais simples da vida, com boa comida, boa musica e boa arte terão o poderoso efeito de acordar sua alma para a importância de realizar um sonho, passar da palavra ao ato. Essa vibração ecoará por toda a semana.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótima idéia para seu domingo é estar ao lado de amigos, em alguma atividade conjunta. Programa sem complexidade, apenas a presença de quem entende seu coração e reconhece em você um irmão. Tire um tempinho pra planejar a semana; você está ótimo pra isso hoje também!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Neste domingo, uma boa dica é listar tudo o que tem que fazer na semana; você está ligado nas suas ambições e saberá coordenar a agenda de forma a realizar a maioria dos propósitos, sendo independente. Programação variada e distante do comum irá recauchutar sua alma. Impulsividade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O astral de hoje favorece a meditação, a visita a um local sagrado, a proximidade com a natureza, de onde você também extrairá força e inspiração. Caminhadas e solidão para pensar na vida serão essenciais pra que seu equilíbrio se mantenha por toda a semana que vai começar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tente se manter tranqüilo, confiante, sem o temor de ser diferente, de tomar um rumo novo. Pensar nisso pode ser ruim, mais fácil seria agir com mais espontaneidade. E se você tem medo, a dica pra este domingo é pensar nisso. Uma abordagem filosófica da vida ajuda a superar entraves pessoais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muita sensibilidade aos outros pode estragar com seu dia de folga! Nada de ficar na dependência dos recursos alheios, nem do humor de quem ama. Além de chatear-se, você estragaria seu domingo ficando a reboque dos desejos inconstantes dos outros. Amigos podem ser ótimo apoio hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Boa diversão pra este domingo será arrumar as gavetas e colocar ordem na casa, dispensando o que não serve mais. Limpeza orgânica também é ótima pedida; e aproveite pra relaxar, ficando próximo da natureza e aplicando sua criatividade e energia em atividades manuais. Sua saúde agradecerá.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vibrações boas pra enfrentar desafios nos esportes ou dar aquele toque artístico no jardim trazem paz a seu domingo. A presença de filhos e a alegria de um momento compartilhado com refinamento e bom gosto serão ótimas pedidas. Amores em alta. Aplique sua inspiração de modo criativo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Interiorização e necessidade de estar próximo de si mesmo. Serão aceitos aqueles com quem você ser simplesmente como é, sem jogos de cena. Estes são poucos. Cuide da casa e ofereça sua hospitalidade a quem julga que merece receber o que você tem de melhor. Sensibilidade e emoção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sinal verde pra passeios divertidos com amigos chegados. Já que você hoje acorda com uma forte intuição e bom senso de proporção, que tal apostar na comunicação e deixar tudo claro com seu amor? Os familiares também irão se beneficiar de sua alegria e boa disposição. Saúde e vitalidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.