São Paulo, terça-feira, 05 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

O Preço de um Resgate    SBT, 22h30. (Ransom). EUA, 1996, 117 min. Direção: Ron Howard. Com Mel Gibson, Renee Russo, Gary Sinise. Depois de uma tentativa fracassada de pagar resgate a sequestradores de seu filho, pai vai à televisão e promete os US$ 2 milhões do resgate para quem liquidar os bandidos. Obviamente, esse tipo de atitude pode tem um efeito teatral seguro, mas vai criar um bocado de complicação.

Uma Batalha no Inferno    SBT, 2h55. (The Battle of the Bulge). EUA, 1965, 141 min. Direção: Ken Annakin. Com Henry Fonda, Robert Ryan, Dana Andrews, Telly Savalas. Em 1944, o comando Aliado acha que as tropas alemãs na Bélgica já estão mais pra lá do que pra cá e desprezam as informações da inteligência. Problema: os alemães preparam um baita contra-ataque, de que resultará uma sangrenta batalha. Grande produção de guerra à moda dos anos 60. À moda de Annakin, no inferno ou não, o filme resulta chocho. Só para São Paulo.

Intercine Globo, 2h05.
Na terça, passa-se o vencedor da disputa envolvendo "O Prisioneiro de Zenda" (1979, de Richard Quine, com PeterSellers, Elke Sommer) e "Execução Sumária" (1995, de Rick Avery/William Lustig, com James Brolin, Jeff Speakman).

Yeti em Nova York   Globo, 3h55. (To Catch a Yeti). EUA, 1993. Direção: Bob Keen. Com Meat Loaf, Chantellese Kent, Im Gordon. Entusiasmado pela milionária oferta feita por um ricaço, caçador vai ao Himalaia em busca do abominável homem das neves. Mas o que encontra é um estranho e simpático bichinho, o Yeti. Leva-o a Nova York, onde Yeti viverá suas aventuras, se envolverá e causará confusão suficiente para chamar a atenção, pelo menos, do público infantil -que a essa altura, salvo enorme engano, estará dormindo em massa.

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Povo de Pau Miúdo protesta!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.