São Paulo, terça-feira, 05 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Povo de Pau Miúdo protesta!


E eu sei onde o Lulalelé vai votar. EM TRÂNSITO! Só fica viajando! Na maionese. Rarará!

BUEMBA! BUEMBA ! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do Pleito Caído!
A Bahia anima o pleito! É que em Salvador tem um bairro chamado Pau Miúdo. E aí uma candidata foi fazer comício: "Povo de Pau Miúdo!". E um morador: "Peraí, madame, aqui também tem exceção". Rarará.
E eu sei onde o Lula vai votar. EM TRÂNSITO! Só fica viajando! Na maionese.
E no Paraná tem um com o número 44.444. E ele fica gritando: quaquará, quaquará, quaquará, quaquará. E o pato é você! Rarará!
E em Cotia tem o Lingüiça: "Lingüiça neles". Tudo que é neles o povo gosta. Rôla neles! Lingüiça neles! Mandioca neles!
E eu não acredito em pesquisa porque eu vi uma mulher pesquisando no aeroporto de Salvador: "Quanto o senhor ganha por mês?". E o cara: "R$ 1.750". E ela: "Posso arredondar pra 2.000?". Sensacional.
Esse é o melhor método de pesquisa: arredondar. Em que o senhor vai votar? No Geraldo Alckmin. "Posso arredondar pro Lula?" E vice-versa!
Rarará.
E adorei a charge do Pelicano com o Lulalelé: "O chato de ser reeleito é que não dá mais pra ficar culpando o antecessor".
Galera Medonha! E a penúltima do Clodovil, ops Clodovéia, que tem final 11: "E sabe por que 11? Porque 24 já era, agora é um atrás do outro". HUM-HUM!
E tem um mineiro que diz o seguinte: "Vou colocar Deus no hino nacional". Deve ser pra ver se as coisas melhoram. O Hino Nacional devia ser assim: "Deus, Ó Deus,
Adeus!". Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Mas como diz aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Guapé, Minas, tem uma casa de forró superanimada chamada Cutuca Pomba! Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Contra-regra": ex-companheira Heloísa Helena! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Chega de pleito.
Queremos blunda!.
Fui!


simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.