UOL


São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Para refletir hoje: "Façamos mundo: idéias" (Carlos Drummond de Andrade). Lua cheia: 10/10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sem fazer força, poderá viver um domingo agradável, sem altos e baixos. É verdade que o Sol, fonte da vida, em bom aspecto a Netuno sugere idealismo, doação e aceitação mais fácil das misérias humanas. E hoje é um dia ótimo para você observar a natureza e senti-la. Vai ser fácil fluir com a vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seria bom se preparar para uma semana em que até os eventos mais simples convocarão seu espírito para agir no mundo mais amplo, na área externa em que todos se debatem. Até você, sempre pacífico e suave, vai se envolver com mais garra na luta por suas ambições. Por isso, descanse.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Relacionamentos têm sido um dos focos mais importantes de sua vida nas últimas semanas. Faça uma revisão; quanto mais ricos seus contatos sociais, mais você sentirá a vida fluindo nas veias e o movimento das horas levando-o a algum lugar desejado. Hoje, será bom procurar os amigos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Na próxima semana, você se dará conta de quanta coisa tem para trocar com o meio em que vive. São experiências de vida temperadas por uma inspiração e uma profundidade singulares. Arranje tempo neste domingo, para sentir-se bem firme sobre seus pés, reexaminando suas crenças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Domingo excelente para captar as necessidades alheias com mais clareza e para estar com pessoas que arejem sua mente. Não há por que temer o debate: você se descobrirá melhor com ele. Também é dia para acertar os ponteiros com todos que ama. Beneficie-se com a cultura.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é o último dia em que Mercúrio passa por seu signo, e agora só no ano que vem! Sua mente ainda conta hoje com um brilho todo especial, que você saberá arranjar sua semana vindoura com sucesso e flexibilidade. Mas não se demore muito na autocrítica nem na crítica aos mais próximos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol em trígono a Netuno despeja sobre você um mar de luz colorida que promove o entendimento não verbal, o conhecimento imediato dos motivos ocultos e o bem-estar. Faça o que der e puder para proporcionar-se essa experiência, sempre dentro da ética, é claro!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Esta será uma semana para tocar adiante temas pessoais: casa, dinheiro, relação com parentes e miudezas, daquelas que, se não são resolvidas, emperram os mais sofisticados projetos. Seria bom cuidar-se mais dando tempo a si e canalizando seu interesse pelo estudo e pelo conhecimento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Valores pessoais são a base de escolhas, e este é um tema ao qual você voltará várias vezes na semana que entra. A partir de agora, o que tem de ser feito precisa ressoar dentro de você! Comece desde hoje a rever o que não anda bem na sua vida, sem hesitações nem demoras inúteis.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua idade, experiências e percepções colorem tudo, e, como vivemos num tempo em que não há leis a respeitar senão as humanas, o tumulto de suas emoções pode dar a partida para ações contraditórias. Neste domingo, vale diferenciar o que é efêmero e o que pertence ao ciclo eterno da vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se o mundo quer isso ou aquilo de você, não importará muito, pois estará conectado(a) com as necessidades pessoais básicas que, quando não atendidas, tornam qualquer outra ação um inferno a ser evitado. Portanto, aproveite o dia para se acertar. Para isso, a calma e a solidão são essenciais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma onda de percepção pode invadi-lo(a). Ela provém da central universal de sentimentos coletivos, e você capta tudo, mas precisa fazer a distinção do que pertence à sua vida pessoal. Se você ficar só sentindo tudo, sem canalizar nada, pode se adoentar, pois o mundo anda doente. Espaireça!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.