UOL


São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOA NOTÍCIA

Lojas de grife trataram bem

Pode ser a crise, afinal, todas as lojas visitadas pela reportagem estavam vazias. Pode ser a evolução dos tempos. Mas não deixa de ser surpreendente: muitas das sofisticadas grifes procuradas atenderam a repórter com simpatia e profissionalismo, sem ligar para seus trajes.
 
Na joalheria Tiffany's do shopping Iguatemi, a vendedora Mi Kyong Kim não relutou em tirar de uma vitrine trancada um dos modelos mais caros dos relógios à venda (R$ 19.665). Além de explicar seu funcionamento, ela voluntariamente apresentou outros modelos tão caros quanto, sem a menor pressa.
 
Na Natan, o vendedor Iran também pareceu simpático e prestativo, mostrando tudo com calma. Igualmente simpáticos foram os funcionários da imponente Giorgio Armani (que chegaram a oferecer chá e bolachas) e da Triton, ambas nos Jardins.


Texto Anterior: Outro lado: Proprietários condenam prática
Próximo Texto: O que diz a lei: Advogados comentam o caso
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.