São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Eleições no Brasil vibram na freqüência de Sagitário.
Lua crescenteem Capricórnio: 7/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua forma conjunção com Plutão acentuando caráter dramático e definitivo de escolhas, o que pode mexer com suas certezas. Você precisará se sentir mais livre e seguir seus impulsos. Por isso, não se prenda a programas fechados. Meditação é expediente poderoso para clarear dúvidas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral de estouvamento e pressão coletiva não aproxima você, antes afasta, porque teme o irracional e o ilógico. Contudo, será bom aproveitar o embalo lunar para aprofundar questionamentos. Vida ao ar livre é opção saudável que equilibra emocional. À noite, fuja de ambientes pesados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua em seu signo complementar inclina você a ficar ligado nos amigos, e pode ser um bom programa se for ficar esperando os primeiros resultados das eleições. Abertura e flexibilidade para quem ama garante clima de entrosamento. À noite, evite aglomerações. No amor, contorne cobranças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo carregado que requer afastamento de ajuntamentos, porque você é da tribo dos que sentem e captam as vibrações coletivas com muita força. E hoje elas não estão particularmente leves e positivas! Mantenha discernimento evitando assim problemas de saúde. Alimente-se com equilíbrio.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ânimos esquentados hoje tornam difícil manter urbanidade e flexibilidade. Imposição de crenças e fundamentalismo é maior com Lua conjunta a Plutão, carregando nas tintas das eleições. Emoções dramáticas podem ser ônus dessa vibração. Esportes e vida amorosa são estímulos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral imprime carga pesada no emocional coletivo hoje. E esse astral incide com força numa zona delicada da vida do virginiano, mexendo com seus brios e vida familiar. Ela pode ser perturbada por altos e baixos, mas como estão acima de seu poder controlar, procure ser maleável e compreensivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você vai viajar hoje, cuide dos detalhes para não ter chateações no caminho; vibração lunar mexe com sua atenção intensificando preocupações. Seja leve até no jeito como vai defender suas idéias! Irmãos ou parentes próximos talvez se chateiem com sua insistência em ter razão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
São seus valores e crenças hoje que estão mais importantes do que a sensatez; você vibra por eles e com eles fará suas escolhas. Mas evite vociferar suas verdades em ouvidos pouco crédulos a suas certezas, pois angariará problemas desnecessários. Imprudência e falta de tato revertem contra você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade à flor da pele e sensações estranhas precisam ser bem compreendidas para que você não seja refém delas. Impulsos, pensamentos repetitivos, vontade de vencer a si mesmo, podem ser bem canalizados nos esportes e na meditação. Tendência a proselitismo é perigo na certa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral perturbador e perturbado neste domingo eleitoral torna tudo mais difícil para você. Difícil entender o que as pessoas querem e pensam. Sendo discreto, prudente e atento, poderá evitar problemas. Não saia por aí à noite; astral ruim pra você desaconselha participação em eventos de grupo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuidado, aquariano, porque suas palavras e reações podem inflamar ainda mais o clima que já não está fácil hoje. O astral inclina a opções tresloucadas que se disseminarão, com conseqüências nas urnas brasileiras. No âmbito pessoal essa tendência não facilita nada leve e gostoso pra você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pode não ser a eleição, mas algo vai mexer com suas emoções hoje. Você estará mais emotivo, mais vulnerável e reagirá mais em caso de ver suas crenças, filosofia de vida e certezas serem ameaçadas. Ou você vai concluir que estão sendo ameaçadas quando não estão. Cuidado e delicadeza. Reze!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.