São Paulo, segunda-feira, 05 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Crítica

Van Sant, Hitchcock e terror esquentam programação

INÁCIO ARAUJO
CRÍTICO DA FOLHA

O dia traz alguns filmes óbvios. Como passar batido por "Paranoid Park" (TC Cult, 22h, 12 anos), de Gus van Sant, bela abordagem da adolescência, em que o ser não é nem adulto nem criança, mas que já é adulto e continua criança?
Ou por "O Homem que Sabia Demais" (TC Cult, 14h20, 12 anos)? Hitchcock faz formidável encontro entre música e suspense com a sequência do concerto, onde tudo se define.
Mas que tal um programa de alto risco, no fim da noite? "Zombie Strippers" (HBO Plus, 0h45, 18 anos) é a opção. Não vi o filme. Uma sinopse fala de uma história em que Bush é presidente pela quarta vez (Schwarzenegger, vice), os EUA estão em guerra com meio mundo. Tenta-se criar um vírus capaz de reanimar os (soldados) mortos, mas ele vai parar numa casa noturna. Pode ser ótimo. Ou péssimo. Morno é que não é.


Texto Anterior: O melhor do dia
Próximo Texto: Outro Canal: Bebidas produzem conteúdo como forma legal de anúncio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.