São Paulo, terça-feira, 05 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Queda de avião na Amazônia torna família superpoderosa

Pessoas comuns viram heróis na série "No Ordinary Family"

GUSTAVO VILLAS BOAS
DE SÃO PAULO

Os Powell saíram dos EUA com destino a Belém do Pará como uma família normal, porém em crise, mas um mergulho forçado em um rio amazônico mudou tudo.
Um acidente de avião- antecedido por belas imagens aéreas da floresta- transformou a vida de Stephanie, a mãe, Jim, o pai, e do casal de filhos adolescentes (com problemas típicos da idade). Todos eles ganharam superpoderes. Jim, um desenhista de retratos falados da polícia, ficou forte, dá saltos de centenas de metros e resiste a balas. Stephanie, uma cientista, tornou-se estupidamente rápida, como o Flash. A menina Daphne passou a ler mentes e seu irmão, JJ, virou um verdadeiro gênio.
Jim vai combater o crime, como sempre quis, Stephanie vai ter mais tempo para a família, pois não ficará mais presa no trânsito. Daphne vai descobrir quais são as amiguinhas falsas e JJ deixará de passar vergonha na escola.
Tudo é explícito em "No Ordinary Family". A mistura de ação, drama leve e humor algo pastelão é um programa daqueles feitos para tentar agradar a toda a família. Parece desenho animado.

NA TV

"No Ordinary Family"
Estreia da série
QUANDO sexta, às 21h, no Sony
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Laura Mattos: Eleição aumenta a força do projeto de cotas na TV paga
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.