São Paulo, sexta-feira, 05 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua minguante, das 2h20 às 5h25, em Leão obriga reflexão política nacional

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e Júpiter, juntinhos no céu, armam palco para a minguante lunar que propõe acordos, parcerias e sociedades que nasçam dos mesmos interesses em harmonia e que promovam o engrandecimento dos valores de justiça e igualdade. Você é agente disso também, faça a sua parte.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Minguante lunar abre temporada de revisões logo nesta sexta, evidenciando que chega o tempo de equilibrar o passado para que a transformação ocorra, aquela verdadeira, que limpa mágoas. Para você serão sete dias para abandonar seguranças falsas e se entregar sem ilusões a novas parcerias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fato astral digno de nota hoje é que a Lua mingua e nos próximos sete dias você estará apto(a) a enxugar preconceitos e condicionamentos viciados que o(a) impedem de se tornar um(a) agente transformador(a) no trabalho. Mudança de cabeça contribuirá a alterar seu jeito de se cuidar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Para que se sinta verdadeiramente senhor(a) de suas escolhas, aja agora e nos próximos sete dias com focalização no presente, nas suas condições reais, confiando no instinto de sobrevivência. A Lua minguante que ocorre hoje, traz um refluxo, necessário para que se situe com segurança.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cena astral inclina a recolhimento e apreciação mais ponderada do presente. De hoje até a próxima Lua nova você dispõe de condições internas para entender atos passados que resultaram em desperdício e não em acúmulo de sabedoria e prestígio. Amores precisam de tempo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alguém pode acabar com seu humor hoje! Esteja preparado(a) para não reagir e, sim, refletir. Uma pessoa, por distante que esteja de sua privacidade, pode entender certos motivos que nem mesmo você entende. Ainda bem que nos dias com a minguante lunar terá como digerir as críticas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus conjunção Júpiter é a boa notícia que o(a) anima, coroando esforços para ser mais equilibrado(a). Relações com as pessoas está melhor e tende a se estabilizar a partir de hoje. Ainda assim, vale o recado da Lua minguante: não se atormente porque não pode ser mais contundente agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saúde em primeiro plano hoje e nos próximos dias: aproveite a minguante lunar para se desintoxicar não só de alimentos e bebidas ruins para sua beleza. Livre-se das pendências afetivas, libere as represas emocionais, adquirindo distanciamento e sendo mais generoso(a) consigo e com os próximos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tire o dia para se interiorizar. Ocorre a Lua minguante e, a cada vez que ela acontece, é chegado o tempo de se desfazer de ilusões. Desapegue-se das ilusões de que pode controlar o que as pessoas pensam ou que rumo tomam. Há mudanças em curso, que escapam a seu conhecimento. Espere.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Para que escolha os melhores planos de futuro e possa escolhê-los segundo suas aspirações, decida se vale a pena continuar carregando dívidas feitas com pessoas que querem brilhar demais. Pode ser que conclua que seu esforço não vale. E você terá escolhido bem. Reflita nos próximos dias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Em ritmo menos crispado e vendo com mais agudeza as nuances de que é feita a vida, você terá a partir de hoje condições mentais e emocionais para, nos próximos sete dias, se desfazer de pendências de trabalho que nada têm a ver com rumos profissionais. Vênus e Júpiter reacendem suas crenças.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Intuição de verdade dispensa a consulta da opinião alheia. É disso que trata a Lua minguante de hoje e que imprime no astral, pelos próximos dias, a lição que todo pisciano deve guardar no coração. Confiar mais em si e nas suas visões, deixando de lado ilusões de administrar a concretização delas.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.