São Paulo, domingo, 05 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua cheia às 9h58 em Touro destaca relações internacionais do Brasil e oposições ao governo federal.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral da Lua cheia de hoje revela a extensão e a gravidade de conflitos entre intenções e realidade, e isso é coletivo. Para o ariano, esperanças de consolidar uma base de operações confiável, e valorização de seus dotes pessoais. O mundo lá fora agride com tantas decepções.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é dia de Lua cheia e, portanto, de polarizações e de extremos. Sendo uma das mais importantes do ano, vale a pena você registrar o que sentir hoje, de bom e de ruim, para posterior avaliação e correção. Um caminho antigo deverá ser abandonado -e você descobrirá.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Embalo cósmico de Lua cheia anima geminianos a abandonar um pouco a pressa e a atividade para se deixarem levar pelos temas profundos que essa virada da Lua aponta. Definições amorosas, financeiras, de trabalho e de conduta estão na pauta. Não terá tempo para mais nada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua cheia de hoje marca um ponto de mudança na sua rotina. Até agora, aspirações foram sendo adequadas aos poucos à realidade financeira. Daqui em diante, o que vai definir suas opções é o retorno que terá. Com o amor e os afetos assim também acontecerá. Desejos poderosos remexem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma das quatro luas cheias importantes do ano para você, a de hoje contrapõe um passado mais cômodo no trabalho a um desafio mais importante que deverá assumir. A administração cabe a você. Se parceiros o alienaram, sentirão o seu peso implacável. Amores exigem definições rápidas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Época de consolidar conquistas e territórios, agora que a Lua cheia expõe a nu as mazelas de apegos inúteis, a dependência de padrões viciados. Você precisa sacudir de uma vez a partir de hoje as correntes que o prendiam a preconceitos. Vá atrás de ensinamento e conhecimento novo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Céu conturbado de Lua cheia avisa que os librianos precisariam se mover com cuidado na terra minada das finanças compartilhadas. Não somente nas finanças, nos sonhos e nos projetos também. A cheia lunar avisa que nenhuma contemporização será mais cabível nesse setor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua cheia de hoje importa muito para você; uma das quatro essenciais do ano, por marcar fronteiras que exigem mudança de atitude, a de hoje faz emergir rivalidades e semelhanças. Ou seja: você e os outros, o que têm a dar e trocar, e também o que espera receber em troca.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tome o dia turbulento de hoje para entender, à luz dos acontecimentos, a parte que lhe cabe no coletivo, no que tange a lutar por um propósito de transformação real. Também seu trabalho diário pode ser efetivo, real, concreto. Não fique apenas nas intenções daqui pra frente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a Lua cheia de hoje assomam temas caros ao seu coração, como o amor e o desamor, o ser acolhido e ser rejeitado, e de como isso traz luz ou escuridão à sua vida. Filhos e amores em destaque por causa disso. A Lua cheia é propícia a entender com clareza esses dois lados da vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Saturno em Leão se contrapõe a Júpiter em Escorpião, e a Lua cheia denuncia acordos feitos sem pensar e sem cuidado, que agora se desmontam à luz real da diferença de valores e direções. Os aquarianos precisarão mudar e aceitar a realidade -e não gostam de fazer isso à força. Coragem!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral de disputa e debate é próprio da Lua cheia, que desta vez apenas vem arrematar com riqueza de detalhes e cores o sabor acre de desilusões recém-vividas. Irmãos, amigos próximos podem ajudar a entender. Mas os sonhos é que serão reveladores. Decifre-os.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.