São Paulo, segunda-feira, 06 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de Reis, Dia da Astrologia: Lua em Peixes expande intuição e sensibilidade. Lua crescente: 10/1, às 10h14, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Arranje tempo para ficar sem fazer nada: a presença invisível da força lunar será sentida no coração aberto e silente. Procure ter uma agenda maleável, para não se sentir estafado(a) e sem imaginação. A distração pode aumentar: cuidado com acidentes! Mercúrio e Lua inclinam a lapsos de memória.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua em Peixes harmoniza-se com Vênus e Marte, ambos em Escorpião, significando um dia bom para você buscar o apoio de pessoas com quem possa trabalhar. Desempenho social em destaque, sensibilidade para lidar com crianças, mulheres e muita popularidade. À noite, fuja de gente rude.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima afetivo propício a trocas e intimidade, e muito sucesso no trabalho por meio de uma inspiração mais forte e original. Temas ligados à profissão estão em destaque. Peça ajuda de pessoas importantes e poderosas. No período noturno, pode ser que presencie brigas familiares: isente-se disso!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Segunda-feira favorável a você em todos os campos da vida! Agir com naturalidade será de grande resultado. Capte as necessidades alheias e arme um conjunto gracioso com elas. Sua mente estará capaz de fazer isso. Tenha paciência com colegas e subalternos e nada de atos impulsivos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O clima astral de hoje não está muito a seu favor. Tenha paciência com as nuanças, as luzes indistintas, os comportamentos distraídos e as respostas vagas. Exima-se de conversas abstratas, explicações racionais e atitudes cortantes. Nada disso dará qualquer resultado. Atenção às finanças!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua começa hoje seu trajeto mensal de quase 48 horas pelo signo oposto ao seu. Isso significa que você pode ser pego(a) de surpresa por uma necessidade mais aguda de estar com pessoas queridas. Pode ser também que você atraia, qual ímã, gente vaga e irrealista, mas há opção: fuja delas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ninguém pega você com uma conversa sonsa de coitadinho, certo? Vamos ver se isso se confirma hoje. Fique de olhos bem abertos. Você não precisa consolar ninguém se não quiser. No campo afetivo, essa lengalenga também pode irromper. Fazer arte faz muito mais bem à sua saúde!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É só até quarta e acabou-se: Vênus vai embora de seu signo, indo lançar seus olhares fatais em outras paragens. Logo, aproveite para dar aquele trato no visual. Vale a pena, porque a mudança para melhor vai durar. Se não for para ferir éticas, tudo bem. Mais sensível, você vai arrasar corações hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sabe aquele amigo ou parente seu que anda com a vida difícil? Ele pode aparecer no seu horizonte hoje. O limite entre ser explorado(a) e ser generoso(a) está hoje muito tênue. Tenha cuidado com o que vai prometer para quem aparecer. E você sabe que o universo faz retornar tudo em troca.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há quem pergunte para que prosperidade em meio a tanta solidão. Saturno, seu regente, responde hoje: solidão é o preço da lucidez. Mas a Lua afirma: nada tem sentido, se não existe raiz, devoção, sentido amoroso. E você, qual das respostas escolhe? A sua vida cotidiana é a resposta mais clara.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O mundo é tridimensional aos olhos rasos, mas não o é ao coração bem informado: eis a mensagem das estrelas para o(a) aquariano(a). Popular e encantador(a), você será o(a) mensageiro(a) da palavra de esperança, de aceitação e de misericórdia entre os povos. Exata é a sua sabedoria.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuide bem de você hoje, ligando o aparato de defesa contra as influências psíquicas negativas. É interessante que você se sinta unido(a) às esferas da luz, para ver mais longe e mais claro. Para isso, procure o refúgio e a solidão. Sua criatividade estará superafinada com o espírito do tempo.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.