São Paulo, quarta-feira, 06 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Big Brother 10" terá doutora em linguística, drag queen e policial

Edição terá duas casas e contará com garagem e varanda com mesa de sinuca

DA REPORTAGEM LOCAL

A décima edição do "Big Brother Brasil", que estreia na Globo no dia 12, terá entre seus participantes um maquiador drag queen, uma doutora em linguística, uma publicitária "musa do Twitter" e uma policial. A Globo divulgou ontem foto, primeiro nome, idade, profissão e cidade de origem de 15 participantes.
Pela primeira vez, há um número diferente de mulheres (oito) e homens (sete). Na estreia, o telespectador ficará conhecendo mais dois participantes, que estão confinados, como os 15 já anunciados. O prêmio mudou -passou de R$ 1 milhão para R$ 1,5 milhão.
Desta vez, em vez de uma, haverá duas casas. A expectativa do diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, é que isso já crie um clima de conflito.
A chamada "casa 1" tem uma varanda com mesa de sinuca, cozinha, banheiro e dois quartos -um do líder e outro com cinco camas de solteiro e uma de casal. A "casa 2" é um loft, com sala, quarto (duas camas de casal e uma de solteiro), cozinha e banheiro. Outra mudança é a construção de uma garagem, que provavelmente será cenário do merchandising de carros. No fundo, fica o "quarto branco". Usado como uma espécie de "solitária" na edição anterior, causou a desistência de um dos participantes.
A Globo recebeu 370 mil inscrições para o "BBB 10". Os horários e datas de provas serão os mesmos, mas, de acordo com Boninho, às segundas-feiras será realizado "um jogo que vai gerar polêmica". Ontem, 15 minutos após a divulgação dos participantes, o Twitter (microblog) de Boninho travou.


Texto Anterior: Conexão POP: Anos 00 e 10
Próximo Texto: Marcelo Coelho: Cama e cozinha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.