São Paulo, sexta-feira, 06 de maio de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral impulsiona produção e consumo. Lua nova: 8/5, às 5h45, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Inspiração, rapidez mental, idéias arrojadas e foco no que realmente importa fazer agora são bônus astrais que chegam em boa hora para os arianos, cansados de tanta cobrança de parceiros e chefes! Resolva de uma vez as pendências relativas a mudança de casa. Estender esse assunto é suplicio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cuidado com os pensamentos repetitivos, que o puxam pra baixo, tiram sua energia e tornam tudo cinzento e pesado. Lembre-se que pensar também não resolve os problemas, mas que seu ângulo de visão pode distorcer a realidade. Guarde segredos, seja discreto e não conte com apoios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Novos roteiros trazem descobertas. Ótimo dia para estudar, viajar e dominar um assunto que irá trazer liberdade de ação e dinamismo à sua rotina. Também ideal para ir ao médico e pesquisar tratamentos eficazes. Você deve dar direção à sua mente, muito agitada! Relações se intensificam.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia de decisões e reflexões na área profissional, que pode alavancar uma mudança de entendimento seu. Há novidades e movimento na carreira, fique de olho! Vá no embalo de uma chance oferecida por patrão ou superior. Em casa, conversas francas impulsionam as relações afetivas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você conta hoje com grande força intuitiva, poderoso complemento a seu sistema de valores e crenças. Convites chegam de quem irá contribuir para que seu sucesso aumente. Talvez você tenha de viajar ou lidar com pessoas de outra formação, e isso é bom. Nada como chacoalhar as idéias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De um lado, tudo flui: no plano mental e intelectual, engenhosidade coloca ponto final nas dívidas e pendências. No plano social, há facilidades: apoios se fazem mais presentes e aquele diálogo que você esperava finalmente pode ser engatado. No plano interior, porém, você oscila.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pendências assumidas no passado ficam intoleráveis e o jeito de sair dessa será apelar para o diálogo franco com o parceiro de negócios. Se você perscrutar o ambiente com olhos de raio-x, descobrirá o ponto no qual pegar para virar esse cenário e resolver essa parada. Irmãos em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol e Urano começam a armar aspecto produtivo no céu, anunciando ajuda de piscianos e apoio de taurinos. Você se beneficia também de uma atitude enérgica, de um jeito de agir independente, porque assim entende a vida, que produz efeitos transformadores em seu cotidiano. Saúde boa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Até que essa aura de poder e de autocontrole que as pessoas vêem em você funciona para alguma coisa! Hoje, o fluxo natural da vida irá colocá-lo em posição de ganhar atenção especial, de conquistar um prêmio, de conseguir ser indicado para um lugar importante. O amor também o atrai mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há um clima de conspiração no ar. Alguém pode dar com a língua nos dentes. Aqueles que se dizem amigos, mas que não se mexem quando você precisa, acabam agindo como inimigos. Seja remoto com familiares. Por ora, é melhor que ninguém fique sabendo de seus planos e projetos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Captar o que os próximos sentem e pensam nem sempre é bacana. Você pode se chatear e descobrir algo que o desanime. E não adianta tentar convencer a pessoa que você quer ajuda e que a rotina está pesada. O individualismo campeia hoje. Mas você conseguirá extrair informações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nervosismo e tensão ficam no ar e isso tem a ver com Marte e Urano próximos um do outro, em seu signo, mas querendo sair. Daí a necessidade de fazer alguma coisa diferente, nova, que o liberte, que choque, que impressione. Mas pegue leve para não se arrepender. Música pode ajudar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.