São Paulo, domingo, 06 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima de realismo e simplicidade domina relações sociais. Lua minguante: em 10/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Menos tensão e mais simplicidade hoje prometem um astral bom para organizar a casa, cuidar das plantas, planejar a semana e apostar num programinha sóbrio com alguém que você ama. Cuide para que a sua relação com a família seja diligente e segura. Mostre seu poder de administrar o inesperado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Temas em pauta neste domingo: natureza, ar puro, simplicidade e realismo no trato com os problemas. Depois de uns dias em que a tensão subiu, o melhor será contar com o silêncio reparador dos sentimentos incondicionais. Não se sobrecarregue com tarefas chatas e persiga a leveza.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O exercício de trazer à realidade metade de seus sonhos mais loucos será a melhor pauta para o domingo. Mesmo que você ache chato descer a planificação no tempo de seus projetos, sua cabeça estará ótima para isso. Não espere muita receptividade de seus próximos e tenha planos alternativos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tente lidar de modo criativo e desapaixonado com o desejo de receber colo e estrutura de outra pessoa que não você mesmo. Porque se você quer essa atenção, não quer críticas e nem balde de água fria. Este é o paradoxo quase insuperável. Medite a respeito do tema da necessidade e da vontade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Muito do que você carrega hoje, impedindo a liberdade de seus passos, deve-se a você mesmo, como resultado de maus tratos com sua saúde, efeito de imperiosa vontade de controlar tudo à sua volta. Tente se livrar desse emaranhado de cobranças que travam seu caminho. Amores em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu encanto discreto ganha destaque junto a alguém hoje, e você pode exibir seus dotes espirituais e habilidades com talento e propriedade. Seja menos tímido e aposte num momento passional, espontâneo, onde a lógica não tem vez. Será sua alegria e tranqüilidade. Menos nervosismo, virginiano!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Teste seu poder de síntese e de ação. Comando do ambiente privado em destaque -seu poder de organizar e ordenar está em pauta. Só não vale perder a disposição doce e gentil em nome de um desejo passageiro de que os próximos rezem por sua cartilha. Interiorização leva a efeito mais produtivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sociabilidade é segredo de sucesso. Se você quer viver um bom dia, trate de se apoiar em amigos, irmãos e vizinhos. Percorra outros percursos, faça uma viagem, estude um tema, faça uma busca na internet a respeito de um assunto que o mobiliza. Não espere muito das pessoas. Cuide da saúde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Momento de focalização interior. Astral bom para você fugir do contato com os seres humanos e se alongar em estadias remotas, na montanha ou em algum lugar cheio de verde, silêncio e natureza à sua volta. Será assim que poderá silenciar o barulho dentro de sua alma. Espiritualidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O passado não precisa pesar no coração. Sensível e vulnerável hoje, você se ressente de mudanças de clima. Fuja também da frieza emocional alheia. Se é para receber tapas e não beijos, melhor ficar só. Não vale pensar no que você perdeu, nas pessoas que já se foram etc. Mire o presente e sinta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seja auto-suficiente e viva melhor. Distração e nervosismo são sinais de que você chegou ao seu limite, necessitando se refugiar em local a salvo de comentários maldosos e pessoas oportunistas, que gostam de aproveitar de sua bondade natural. As pessoas negam afeto? Prescinda delas por hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Planejamento é tudo para você agora! Bom dia para fazer planos bem sensatos e realistas, apoiados nas possibilidades que você vive hoje, com os impedimentos impostos por Saturno, que estacionou na sua casa astral de saúde e rotina e vai ficar até agosto por lá. Fotografia, cinema e musica ajudam.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.