São Paulo, domingo, 06 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atrações canceladas atrapalham Skol Beats

Sem dois dos principais destaques da noite, pistas ficam vazias

Festival teve início às 22h, mas apenas por volta das 2h a maioria do público começou a chegar; 14.600 pessoas foram ao evento

DA REPORTAGEM LOCAL

Pela primeira vez dividido em dois, o Skol Beats recebeu 14.600 pessoas em seu primeiro dia de festa, ocorrido entre a noite de sexta e a manhã de ontem, em São Paulo. O evento continuaria ontem à noite. Em sua oitava edição, o festival dedicado à música eletrônica teve como outra novidade o local (um terreno em frente ao complexo do Anhembi).
Sem bandas conhecidas no line-up, a noite de sexta demorou para ganhar gente. O festival teve início às 22h, mas apenas por volta das 2h a maioria do público começou a chegar. A maior parte das pessoas entrevistadas pela Folha havia ido ao evento com ingressos de cortesia. Com entrada a R$ 120 se comprada antecipadamente, as vendas não foram das melhores, e muita gente ganhou ingressos entre a quinta e a sexta-feira.
Um dos nomes mais aguardados, a dupla canadense MSTRKRFT (pronuncia-se "masterkraft") não se apresentou no festival. Segundo os organizadores, o duo estava em Buenos Aires e, devido ao mau tempo, não conseguiu vôo para São Paulo. Por motivo de saúde, o irlandês Donnacha Costello foi a outra ausência do Skol Beats. No lugar dos dois, os organizadores chamaram de última hora o brasileiro Renato Ratier, que encerrou a festa, no palco principal, às 8h25. (ADRIANA FERREIRA SILVA, GUSTAVO FIORATTI, THIAGO NEY)


Texto Anterior: Show: Palavra cantada se apresenta no Tom BRasil
Próximo Texto: Virada Cultural: Show de Alceu Valença abre 3ª edição do evento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.