São Paulo, domingo, 06 de maio de 2007

Texto Anterior | Índice

VIRADA CULTURAL

Show de Alceu Valença abre 3ª edição do evento

DA REPORTAGEM LOCAL

O show de Alceu Valença na praça da Sé deu inicio ontem à Virada Cultural. A terceira edição do evento com 24 horas de duração começou pontualmente às 18h. Não houve discursos.
Formado especialmente por jovens de classe média, moradores de rua e fãs das outras bandas que tocariam no mesmo palco durante a noite, o público era de cerca de 20 mil pessoas, segundo a organização do evento.
A principal reclamação dos espectadores foi a falta de informações sobre as outras atrações da Virada. "Poderia haver panfletos com a programação", disse o biólogo Luiz Castro, 30. Essa foi a primeira vez em que ele foi ao evento.
"Minha namorada não é de São paulo e expliquei para ela que na Sé tem todo tipo de gente."
Paralelamente, na praça Dom José Gaspar, cerca de 250 pessoas assistiam ao concerto do pianista Nelson Ayres, sentadas em cadeiras colocadas pela organização. "É maravilhoso ter música de primeira de graça na frente de casa", disse Maria das Dores Barbosa, 64. A Polícia Militar reforçou o policiamento com mais 1.500 homens.


Texto Anterior: Atrações canceladas atrapalham Skol Beats
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.