São Paulo, sábado, 06 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

O cenário astral anuncia maior expressividade de emoções.Lua nova: 10/7, às 7h25, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Boa idéia, hoje, é se divertir por aí, limpando a mente do conhecido e abrindo possibilidades para aprender algo de novo com pessoas e paisagens diferentes. Areje sua vida, faça algo novo, conecte-se com o meio em que vive de maneira original e criativa. Condicionamentos podem atrapalhar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pela manhã, aspectos ótimos entre Lua, Vênus e Urano revelam sorte na resolução de problemas e novas idéias, inspiradas e criativas. Fique ligado(a), especialmente se nasceu no último decanato deste signo. À tarde, a Lua em Gêmeos transfere ao terreno financeiro sua necessidade de segurança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Como foi apontado ontem, o seu regente, Mercúrio, está em trígono a Urano. O primeiro transita este signo, muito forte, portanto, em termos de resultados possíveis; já o segundo planeta aspira a invenção, a fraternidade e a inovação. Pense grande e rompa com hábitos, medos e preconceitos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia para o descanso produtivo: ler, estudar, aprender, viajar, mudar de ares e de panorama! Faça alguma dessas atividades, que terá motivação para ir mais fundo dentro de si, resgatando sentidos obscuros. Quanto mais se conhecer, mais terá a liberdade desejada e fugirá da repetição.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Esperanças de viver um porvir mais interessante podem ser bom estímulo para que transgrida certas regras conservadoras. Manter o que é útil para a sua felicidade é ótimo, mas conservar parâmetros batidos e aprisionadores não serve a quem quer tomar o céu de assalto! Você nasceu para criar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Areje o ambiente onde vive no sentido literal e figurado. Anote na sua agenda: hoje e amanhã, fuja de estímulos, eles podem avariar seu humor! Preocupar-se com o trabalho trazer cansaço, sem que isso resolva nada de efetivo. O fato de se preocupar não significa que resolverá o problema.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O amor é ótimo quando permite a troca. Aprender algo, trocar informações e mudar para melhor sempre será um super estímulo para o libriano. Hoje à tarde, dedique-se a amar, porque estará bem mais sensível a este fundamento. Liberdade e leveza parecem quesitos urgentes para você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sexo e transformação pessoal em destaque hoje! Siga sua intuição, trabalhe duro para descobrir o que o(a) prende a comportamentos que resultam em destruição daquilo que preza. Assim, estará descobrindo algo de útil para os próximos dias. Também é dia para aprender algo sobre finanças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Relacionamentos em pauta hoje -não porque exista algo de muito urgente em relação a eles, mas porque talvez se sinta mais seguro(a) acompanhado(a) ou por estar necessitando de pessoas a seu lado. Contanto não perca de vista seu projeto pessoal e sua liberdade. E tudo estará bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Saúde é um tema que pode encher sua cabeça de preocupações hoje. Seja como for, a presença de Saturno, seu regente, no mesmo signo em que a Lua passará hoje, pode ser sinal de que está atento(a) para o efeito do tempo em seu organismo. É até bom que você diminua o ritmo de trabalho!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua ingressa em Gêmeos hoje à tarde, onde permanecerá cerca de dois dias, ativando seu setor de romance e de diversão -sinal de mais sensibilidade aos apelos alheios nesse campo. Isso não significa que será feliz! A felicidade depende de outros fatores e chega quando menos se espera.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O tema do sonho realizado e por realizar toma de assalto o dia. Para quem fala com tanto sentimento quanto os piscianos, mais vale assuntar o que lhe é proposto pela vida presente, do que reagir de acordo com parâmetros condicionados pelo esquema familiar. Seja engenhoso(a) e crie.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.