São Paulo, quarta-feira, 06 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Convite da Flip a autores fala de praias e "clima carnavalesco"

Carta da organizadora Liz Calder destaca os encantos do país

DE SÃO PAULO

Na carta-convite enviada pela inglesa Liz Calder, idealizadora da Flip, aos convidados, a festa de Paraty aparece como o prestigiado encontro de autores que é.
Mas também é divulgado como um evento com "animado clima carnavalesco" e programação concebida para que o autor consiga mesclar trabalho e lazer. A reportagem obteve uma cópia da carta (leia ao lado), reveladora de como uma festa que não paga cachê aos convidados (mas passagem em classe executiva e despesas para autor e acompanhante) faz para seduzi-los.
"A Flip é um evento muito prestigiado do qual os autores participantes ficam falando a vida inteira. Todos me dizem que o modo como nos recebem é exímio e a relação com o público é muito bonita", diz o português valter hugo mãe, que fala na sexta-feira. Depois de Paraty, ele vai a São Paulo e ao Rio.
"Quero beber litros de água de coco, comer queijo coalho e visitar amigos em Niterói, na Ilha da Conceição. Tenho alguns vícios e lugares de eleição. Em São Paulo, quero ver o Masp. Já o visitei outras vezes, mas adoraria voltar", diz. (FABIO VICTOR)


Texto Anterior: MinC anuncia em Paraty R$ 3,2 milhões para tradução
Próximo Texto: Dinheiro: Lei Rouanet tem mais peso no orçamento
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.