São Paulo, quarta-feira, 06 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Evento reúne grandes nomes em torno de Noel

DO RIO

É curioso que a principal premiação da música brasileira, entregue desde 1987 (então como Prêmio Sharp), só homenageie Noel Rosa (1910-1937) agora, em sua 22ª edição.
Menos mal que, ao fazê-lo, seja com uma celebração de grande calibre, que inclui, além do dueto de Paulinho e sua filha, Marisa Monte, Ivete Sangalo e Nana e Dori Caymmi.
Um grupo formado por Lenine, Zélia Duncan, Arlindo Cruz e Sandra de Sá fará turnê com o repertório de Noel -em SP, se apresentam no dia 21.
Patrocinado pela Vale, o Prêmio da Música Brasileira entrega hoje 35 troféus em categorias que vão de canção a projeto visual.
Entre os 104 indicados, não há um franco favorito: Zeca Pagodinho, Arnaldo Antunes, Pato Fu, Hamilton de Holanda, Paulo César Pinheiro, Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho têm três indicações cada um.


Texto Anterior: Paulinho da Viola celebra Noel com a filha
Próximo Texto: Debate: Evento analisa diplomacia pós-WikiLeaks
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.