São Paulo, quinta-feira, 06 de setembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus e Plutão trocam aspecto no céu, intensificando o desejo por sensações intensas. Lua minguante em Gêmeos, às 15h48, em 10/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua transita hoje este signo, sinal de que a instabilidade ronda seus pensamentos. Nesse vai-e-vem, você pode se desgastar! Tome seu rumo agindo com precisão. O bom aspecto entre Lua e Urano garante o sucesso de uma ação arriscada e ousada. Você terá o poder de liberar o movimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus, regente deste signo, forma hoje aspecto poderoso com Plutão, acenando para melhoras econômicas desde que você se disponha a vender seu trabalho e sua capacidade para quem tem poder. Contudo a Lua na fase cheia aconselha a negociar muito bem e com cautela a parte financeira.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Planos e projetos ganham destaque neste dia de alguma inovação e ousadia, pelo menos na dimensão do imaginário e da reflexão. O que para você é meio caminho andado! Nada como conceber trajetórias limpas e claras, para que se sinta mais bem acolhido(a) pela vida e mais bem disposto(a)!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dê mais atenção ao lado mundano de sua vida, pois será ali que a instabilidade poderá reinar, seja porque novos eventos irão requerer sua intervenção rápida, seja por que seu desempenho social poderá ter mais destaque. Esmere-se em mostrar do que é capaz. Exiba coragem e autonomia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Algumas vitórias dependem exclusivamente de sua fé em seu potencial hoje. Além disso, seu jeito de encarar a vida poderá ser motivo de mais abertura para você, principalmente nos estudos. Relacionamentos podem ser enriquecidos com uma dose extra de generosidade, e isso só depende de você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quebras e crises chegam para colocar um ponto final em uma esperança, que no fundo era vazia. Ainda terá de aguardar tempos melhores e ventos mais fortes para viver um momento de total descontração. Você está sendo cobrado(a), e isso serve para aumentar seu poder de exatidão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus e Plutão namoram no céu. Como seu regente não é naturalmente afeito às grandes turbulências da paixão, hoje você se beneficia de algumas medidas mais corajosas e desapegadas nesse sentido, que irão limpar o caminho da sua vida. Para ser eficiente, livre-se do que não é essencial.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia cansativo, em que as surpresas cotidianas podem acabar com seu humor. O melhor será manter a agenda o mais maleável possível e entrar em um acordo com sua tendência natural a querer as coisas do seu modo. Um pouco de versatilidade pode quebrar o clima e melhorar o quadro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu regente Júpiter está recebendo um aspecto tenso de Mercúrio, sinal de que os caminhos podem não estar amplos e fáceis como gosta. Que esse bloqueio circunstancial seja um motivo para você aprimorar sua reflexão e melhorar seu desempenho. A pior alternativa seria insistir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O básico é o que conta, e a ele é que você pode apelar em caso de insegurança, dúvida ou descrença. Lá no fundo de sua memória há lembranças de gestos e de exemplos de autonomia. Você conquistou algo, e isso foi feito de uma certa maneira. É disso que precisa se lembrar para se fortalecer.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com um pé no futuro mais arejado e a cabeça atenta ao que acontece ao seu redor é que você poderá colocar em movimento sua vida diária. Aposte na sua franqueza e no seu otimismo, pois terá mais motivos para confiar nelas do que na racionalidade, que não contempla o imponderável.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ainda hoje você terá a oportunidade de verificar o ritmo natural pelo qual segue o curso de sua vida. Se você decidiu há pouco por uma direção e tomou as medidas esperadas, algo já floresce de novo. Com uma perspectiva de mais amplidão pela frente, você só terá o que comemorar em breve.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.