São Paulo, terça-feira, 06 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Vênus e Júpiter em consonância a Netuno: compreensão, união, direção nova. Lua crescente: 11/9 às 8h36 em 18º Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral de panos quentes revista soluções utópicas, mas alguém chega com argumentos para você acatar a maioria. No comércio, vale a disputa sadia por mercados, na vida pessoal escute com ouvidos abertos os motivos do parceiro. Ao se decidir por um negócio, siga o que for de acordo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Grande dia para fechar negócios, para transitar bem entre as pessoas influentes e também para ser escutado por quem quer eficiência, justiça e princípios firmes. Sua saúde pode não estar tão forte, mas é porque você está mais sensível hoje. Massagens, higiene mental e muita beleza a sua volta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Céu de brigadeiro para os geminianos que terão tudo mais fácil hoje. O perigo é até a facilidade exagerada! Não perca a chance de iniciar um projeto grande que irá se desdobrar no futuro, trazendo boa reputação, prestígio, riqueza e liberdade para você. Use sua comunicação e suas idéias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inspiração que vem mais da mente do que do sentimento ajuda você a andar adiante num projeto familiar. Também é hora de começar a se sentir melhor sob a própria pele. Lua, Vênus e Júpiter trazem presentes, pessoas que o favorecem, harmonia, riqueza e alegria. Não desperdice o momento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Estradas, caminhos, viagens, estudos, tudo se abre para você. Pessoas ajudam, chegam com novas e boas informações que o levarão mais longe. O que você fala estará inspirando as pessoas a seguirem pela paz, pela justiça e pelos princípios. Receba as homenagens e aceite um encargo maior.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Muito bom para a vida financeira o astral de hoje! Você só não deve ir muito afoito atrás de clientes, nem insistir numa direção só. Seus recursos e talentos estão mais pronunciados agora, ou sendo notados. Talvez seja até melhor aguardar que as pessoas o procurem. No amor, fique seguro de si.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um mundo de sensações e percepções a respeito de quem você é e para onde quer ir! Você quer entender algo, e isso se torna urgente. Quer também ser aquela pessoa simpática que reflete os bons sentimentos dos outros. Isso é um atrativo, você se torna um chamariz. Saiba usar esse dom.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo que você precisa hoje é de um bom descanso, muito espaço para fazer arte e se desvencilhar dos espartilhos do pragmatismo, liberando-se de eficiências que fazem pressão, em detrimento da sensibilidade. Porque essa é que irá dar a você o sentido da sua cena atual.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu poder de mobilizar as pessoas está muito forte e amplo hoje! Você fala ao coração, expressa e reflete aquilo que as pessoas estão ansiando por escutar. É um exemplo para os amigos, mostrando beleza, prosperidade e sentido nisso tudo. Dia de fazer planos para o porvir.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Muito cuidado hoje com o que você decidir no trabalho e em casa. As conseqüências irão reverberar com ações em breve em sua vida. Mas o dia está mágico para conquistar objetivos prioritários. Concentre-se neles! Sorria, cuide da aparência, tenha o que mostrar. Faça um acordo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu jeito de ser encontra muito eco no mundo hoje. Porque você está sendo antena de grupos que ainda não encontraram seu destino. Mas um sinal de outras pessoas o convida a aceitar o papel daquele que acena para outras alternativas. E por mágica, você entende que está sendo seguido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão aumenta, e você precisa deixar de lado o remorso de não estar dançando conforme a música! Você não pode dar garantias de ser uma pessoa certinha. Há momentos em que é preciso dar as costas ao que era conhecido e adentrar com alegria e coragem o presente. Siga adiante.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.