São Paulo, terça-feira, 06 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Agora lascou! Severino recebe gorjetão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ranking das catástrofes. Sabe qual a diferença entre o Katrina e o Bush? É que o Katrina vem, faz o maior estrago e vai embora. E o Bush vem, faz o maior estrago e NÃO vai embora!
E agora lascou! É a vez do Severino Cheque-Cheque! Diz que o Severino recebia propina do restaurante da Câmara. Então não é mensalão, é BANDEJÃO! O Bandejão do Severino! E o Severino é o único que eu conheço que vai a restaurante e, em vez de dar gorjeta, leva! Cobra pra almoçar! Rarará!
E adorei a charge do Frank com o Severino no restaurante: "Garçom! A conta está errada! Tá faltando os meus 10%". É o gorjetão! E diz que o Severino praticou "concussão": extorsão praticada por funcionário público. Que coisa! Um homem tão moralista praticando concussão? Rarará! E o Severino é real ou uma invenção do Dias Gomes? E eu já disse que o Gabeira é o maior culpado pela crise. Quem mandou ele trocar o embaixador americano pelo Zé Dirceu? Rarará!
Brasil x Chile! O País da Cueca x O País da Cueca. O Brasil inventou a cueca bandida, mas o ritmo nacional do Chile é a cueca. Tem até diploma de cueca! E, quando eu fui pro Chile, comprei no aeroporto um CD chamado "14 Cuecas Inesquecíveis!".
E mais cueca! Esta vem do Ceará: 90 comprimidos de ecstasy apreendidos NA CUECA! Por isso que um agente da Polícia Federal me disse: "Não agüento mais revistar cueca em aeroporto!". Viva a calcinha! E o Galvão, a gralha ufanista, tá cada dia mais parecido com o Felipe Dylon: colarzinho de surfista, pulseira da Nike e gel. Um gatinho! Rarará! E cinco a zero deixa o Gagallo e o Barreira na maior depressão. Pra eles, meio a zero já tá ótimo. "E agora o que eu vou dizer em casa? Cinco a zero? Os meninos não precisavam exagerar!" É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Araripina, Pernambuco, tem um motel chamado motel Dorme Bem. Entendi, você transa em casa e vai dormir no motel. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil.
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Concussão": companheiro com o fiofó sadio! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim.
Pra ver se bate no teto!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: BNDES estuda financiar novela e desenho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.