São Paulo, sábado, 06 de setembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua em Sagitário expande manifestações de arte; turismo em alta. Lua crescente em Sagitário: 7/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral super favorável para espairecer, sem se apegar a planos ou projetos, comprometidos por aspectos astrais contrários. A Lua em Sagitário é amiga do ariano que gosta da vida simples, do ar puro e de descobrir cenários mais bonitos. Quebre a rotina! À noite, o amor vai pegar fogo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom sábado para meditar, freqüentando um grupo espiritual ou mesmo fazendo seu ritual pessoal, capaz de exorcizar o medo de mergulhar de cabeça na intuição. Quanto mais intuitivo você for hoje, melhores serão seus momentos de amor e amizade. Nada de fazer programações fechadas!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com um cenário astral super positivo para se relacionar bem com todo tipo de gente, que tal armar um encontro com amigos, ir a uma festa, convidar pessoas para um jogo em casa? Esportes podem ser ótimos hoje. Ainda mais se você está de olho em alguém, um clima descontraído promoverá o amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Chacoalhe o mau humor, canceriano! Hoje é dia de respirar fundo, alimentar o corpo com a luz do sol, comida saudável e a alma com companhias energéticas, positivas, para cima. Se você estiver em busca de entusiasmo e entendimento, isso virá naturalmente. O amor avançará a passos largos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para você que faz parte da tribo do elemento fogo, o sábado promete ser bacana. A tendência à exuberância e à generosa sociabilidade é perfeita a você, enviada pela Lua em Sagitário, que se harmoniza com Vênus em Libra, esquentando mais o amor e as relações de amizade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não é dia para trabalhar, nem resolver negócios. Marte e Júpiter em tensão astral contra-indicam deliberações dessa ordem. Porém a hospitalidade vai acontecer e ser uma bênção para sua alma. Jardinagem, gastronomia e esperanças compartilhadas com sua gente serão vitaminas poderosas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tire uma folga de impasses familiares ou com sua cara metade; vá para uma livraria e curta as novidades; convide um amigo para essa empreitada. Ou então viaje para perto ou faça um passeio diferente. Sorrindo e esbanjando encanto, quem há de resistir? Exerça seu instinto pacificador.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você tiver sorte, hoje poderá sondar boas oportunidades de compra de itens importantes. Talvez tenha de resolver problemas que não foram criados por você, mas, depois, caminho livre. Peça informações antes de abrir a carteira, mas de forma geral, sua intuição está ótima. No amor, vale a auto-estima.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima bom para esportes, viagens, passeios e rituais que elevam o espírito e abrem a mente para verdades universais. Contudo, evite excessos para não sobrecarregar músculos e fígado. Continue na linha de não hesitar nas escolhas; peça ajuda aos astros para ver além. Dependências prejudicam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade aumentada ajuda você a se retirar das badalações mundanas para se devotar à força regeneradora da natureza; uma cachoeira, o pé no chão, o cuidado com o jardim, um pouco de yoga, natação... expedientes certeiros para ver claro dentro de si, restaurar forças e depois sair para badalar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Júpiter e Saturno estão em perfeito trígono no céu, associando a visão universal à praticabilidade. Para você, é dia de mentalizar o futuro e de desejos corretos, de voar mais alto. Se puder, viaje pelos arredores. Um amigo pode dar a idéia; o amor, por indiretas relações, pode acontecer. Fique de olho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As coisas acontecem sem muita previsibilidade hoje. Imagine seu sucesso, inspire-se no que precisa conquistar, em quem quer ser, aonde quer chegar. Mas evite submeter isso a julgamento alheio, pois atrasaria a realização dessas aspirações. Elas são grandes, apropriadas, mas seus parceiros vacilam.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.