São Paulo, sábado, 06 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ereções 2008! Chapolin anda de Kombi!


E vamos moralizar a política: não corrompa mais ninguém. Reeleja alguém! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Hilário Eleitoral! O PLeito Caído! Brasileiro não gosta de pleito, gosta de blunda! E olha a piada pronta: "Mantega se refugia na cozinha durante protesto contra governo chileno!". Mantega se refugia na cozinha?! Na geladeira não seria melhor? Mantega se refugia na geladeira!
E essa: "Carro escocês movido a uísque acelera de 0 a 100 em menos de quatro segundos". É o carro do Lula! Rarará!
Ereções 2008! A situação tá ficando psicodélica! Olha o slogan dum candidato de Paramirim, Bahia: "Vote em Dô, Peito de Aço. Se não confiar em mim, eu te ARREGAÇO".
E o trio de super-heróis: Aroldo Jumento, He-Man e Chapolin. Só que o Aroldo do Jumento é motoboy, o He-Man é raquítico e o Chapolin anda de Kombi 95! Super Heróis do Terceiro Mundo! Rarará!
Eu tô falando que candidato no Brasil não é político, é personagem! E como disse uma amiga minha de São José dos Campos: vou votar no doutor Machuca mesmo. Antes um que machuca que um que não faz nada! Rarará! E adorei a declaração de bens do Piçoca: um Voyage 86! Essa Piçoca tá andando pra trás! Rarará!
E vamos moralizar a política: não corrompa mais ninguém. Reeleja alguém. Mais Ética na Demagogia!
E uma leitora quer saber quem vai fazer boca-de-urna pro Kid Bengala. Ator pornô de 30 cm! E um outro quer saber se você moraria num condomínio em que a doutora Havanir fosse a síndica!
E um outro ainda quer saber: quem faz os grampos da Abin é o Mister Bean?! E cresce a bancada do PGN, Partido da Genitália Nacional.
Olha essa chapa de Araponga: Nêgo Cadete e José Rola! E sem esquecer da mais nova traveca do hilário eleitoral: Chica Chiclete! Uma traveca de mascar! Rarará.
O Brasil tomou um ácido no café da manhã. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas se acordar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Na França, tem uma empresa de transportes chamada CUZON ASSOCIÉS. Assainiment. Enrobés. Transports. Terrassement.
Entendi: eles assassinam, enrabam, transportam e enterram. Serviço completo. Mais direto impossível. Viva o anitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Repetente": companheiro que vai votar de novo no PT! Rarará! O lulês é mais fácil que o chinês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.