São Paulo, quarta-feira, 06 de outubro de 2004

Texto Anterior | Índice

Com David Byrne, Caetano reclama do som e é tirado do ar

DA REDAÇÃO

Caetano Veloso teve um chilique na décima edição do VMB, ontem. Ele dividia o palco com David Byrne para cantar "Nothing But Flowers", quando foi impedido pela microfonia.
Após um intervalo comercial, os dois voltaram, mas o som não melhorou. Caetano, irritado, disse: "MTV bota essa porra para funcionar. Toma vergonha na cara, vamos começar do começo", quando foi tirado do ar. Depois do comercial, os dois cantaram a música toda.
O vocalista do Calling, Alex Band, foi a outra presença importada na festa e apresentou o prêmio de clipe de música eletrônica ao lado de Fernanda Lima.
O momento sexy da noite foi beijo na boca de Preta Gil em Syang. O roteiro previa a participação do apresentador Selton Mello, mas o beijo triplo foi vetado pela loira.
Até o fechamento desta edição só seis categorias tinham vencedores. Skank levou o prêmio de melhor clipe pop, Marcelinho da Lua e Seu Jorge venceram a categoria de clipe eletrônico. Dead Fish ganhou o prêmio de revelação, e o de melhor clipe independente ficou com o Ludov. Linkin Park levou o prêmio de clipe internacional, e Pitty o de rock.


Texto Anterior: Serra deixa festa da MTV após cantor apoiar Marta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.