São Paulo, domingo, 06 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Astral tenso requer autocontrole e flexibilidade em dose dupla. Lua crescente: 8/11, às 22h57, em Aquário

@ - Barbara Abramo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bem planejada, uma pequena viagem tem tudo para estimular e trazer novas referências a você. A companhia de quem fala a mesma língua será importante para se certificar de que vem refletindo na direção certa. Marte tensiona Saturno, contra-indicando gastos. Aposte na espontaneidade!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão entre Marte e Saturno representa desafio sério que precisará enfrentar: sua vontade de organizar sua vida como quiser se choca com a responsabilidade assumida junto ao lar e à família. A solução é sentir o ambiente, remanejando prioridades com mais alguém. Busque a natureza.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Saturno em signos de elemento fogo acentuam necessidade de troca com parceiro, o que promoverá uma reciclagem mental em direção a mais seriedade, compromisso e veracidade pessoais. O mais importante é você manter a honestidade consigo mesmo; o resto virá como conseqüência.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima emocional de poucas efusões acentua concentração em temas de interesse geral. As atividades feitas com mais gente terão o poder de recauchutar sua mente e dar novo impulso a suas sínteses. Saia, passeie e instrua-se no contato com pessoas mais experientes e cheias de vigor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aspecto tenso entre Marte e Saturno coloca em destaque a contradição entre quem você é hoje em dia, com seus medos e limites, temores e ressalvas, e o que deseja fazer. O contraponto levará você a rever a rotina da semana que começa! Evite se cansar ou exagerar nos exercícios.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada de forçar a barra numa direção só! Seu desejo de saborear novos horizontes não será satisfeito de um dia para o outro. E um dos grandes impedimentos para isso está em uma trava interior. Se você for sábio, irá abrir o jogo com alguém íntimo que tem algo inspirador e valioso para lhe revelar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus, que acabou de ingressar em Capricórnio, acentua a necessidade de aprofundar relações, tornando-as mais sérias e estáveis. A pessoa que você escolheu merece a chance exatamente por ser real, limitada e frágil, como qualquer um. Intimidade compartilhada fortalece sua decisão hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O que precisa ser feito é melhor que seja executado de uma vez, sem mais delongas! Esse é o lema para levantar da cama com o pé direito hoje. Se a vida está colocando pedras e pedregulhos em seu caminho, você sabe que, um dia, isso irá acabar. Por ora, trate de não entrar em provocações baratas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Inspiração disciplinada e gosto pela discussão e pelo estudo trazem até você as situações e pessoas certas com quem testar seus conhecimentos, crenças e atitudes. Talvez você esteja um pouco distraído à tarde. Seria bom dar vazão às emoções. Atividades artísticas e criativas podem ser a saída.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ainda que você esteja ligadíssimo no que ocorre com seus amigos e amores e tenha muito o que fazer para aproveitar as horas vagas, não deixe de lado a importante missão de fluir um pouco mais com seu ciclo emocional. Escute suas necessidades, cuide de você, de sua aparência, de sua saúde geral.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Administrar melhor a própria vida é um tema recorrente no ciclo atual. De maneiras diversas, você tem a oportunidade de enxergar ora o que já está sob controle, ora o que precisa ser melhor reequacionado. A vibração astral do dia favorece essa reflexão e o remanejamento de tarefas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua intuição anda forte, e a vontade de mexer na rotina, idem. Tudo porque você percebe com muita clareza que é preciso alargar a estrada que trilha, apostando em estudos, viagens etc. O exercício espiritual é uma boa opção para hoje, assim como a proximidade com a natureza, junto a amigos.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.