São Paulo, sábado, 06 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sol e Marte tensionam Sol sinalizando acidentes por ira e impulsividade. Lua cheia em Gêmeos: 12/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O orgulho e a vontade não podem nada contra o fluxo de uma ordem nova, que em breve precisa ter lugar na sua vida emocional. Você ainda guarda segredo disso? Em breve os eventos do mundo empurrarão você para tomar decisões a respeito. Tire o dia para respirar e se aceitar mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima instável colore este fim de semana, exigindo de você que abandone as certezas inflexíveis e baseie-se mais no estômago ao se relacionar com a família, os amigos e quem ama. Senão, a tensão pode atingir um nível perigoso. Evite falar de temas delicados com um parente mais vivido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um parceiro cheio de garra e de vitalidade, que quer levar você para explorar novas possibilidades de vida, pode não entender que agora seu momento é outro. É difícil administrar encargos desse jeito. Mas suas palavras não são efetivas. Somente a surpresa tem voz hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sábado de descobertas, de emoções flutuantes e fortes. As incertezas, porém, se multiplicam: se conversar, será pior. Agir sem pensar, menos ainda. Peça paciência, seja você também menos ansioso. Fragilidade física deve ser respeitada, não se obrigue a superar seus limites. Gentileza!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é dia de Saturno, que anda bombardeado por incursões de Mercúrio, de Marte e do Sol. Um sentimento de inadequação se faz presente, como se você estivesse sozinho até a medula, no centro do universo, apesar de toda fé. Diminua o ritmo hoje. Leitura e cinema são boas opções.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Num embalo mais fluido, este sábado promove as relações românticas desde que você vá apostando mais na liberdade do que no dever, e na imaginação mais do que na repetição. Há um clima em casa que impede seu pleno relaxamento; mas evite discutir, pois não levará a nada bom.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A força das amizades se faz sentir hoje, assim como o poder de pertencer a um agrupamento que lhe dá forças. Com amigos, faça planos e, com seu amor, projete esperanças comuns. Mas nem em um caso, nem em outro deposite toda a sua fé. Algo pode mudar em breve, por força da vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Romantismo e namoro mexem com sua imaginação, você está no clima certo para ficar apaixonado neste sábado. Mas não se afobe. Hoje é bom dia para sondar preços, mas não para comprar. Como você pode estar mais inclinado hoje a gastar sem pensar, é melhor ter cuidado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As coisas continuam difíceis de realizar; não é questão de honra, nem falta de conhecimento, nem de garra. Simplesmente, você vai ter que esperar! Um chefe pode personificar esse impedimento, em casa alguém mal-humorado e crítico. Quanto mais irado ficar, pior. Canalize esse estresse.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tensão entre possibilidades desejáveis e limites reais pulveriza sua paciência, sua disposição, humor e mexe com seu organismo. Quanto mais você forçar, pior será. Relação difícil com pessoas mais conservadoras e críticas, procure os espíritos intrépidos, abertos e flexíveis.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Certo nervosismo e inquietação podem fazer você gastar dinheiro sem querer hoje! Evite contar com valores futuros e separe um pouco do que tem para investir em algo ligado ao seu trabalho nos próximos dias. Hoje você pode até sondar o mercado a respeito. Pouco espaço para namorar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu nível de desassossego pode atingir um ponto mais alto neste sábado. Procure se divertir com atividades mais relaxantes e tranqüilas. Fique longe também das pessoas melancólicas e problemáticas. Além de não ajudá-las, você captaria sua energia pesada. No amor, invente mais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.