São Paulo, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

"C.S.I.: Miami" leva personagens para o Rio

DA REPORTAGEM LOCAL

Na sua quinta temporada de crimes, "C.S.I.: Miami" resolveu mandar seus detetives e investigadores para o Rio de Janeiro. Não, eles não vieram pegar uma praia na cidade brasileira, mas sim à procura do homem que matou a irmã de Delko (Adam Rodriguez) e mulher de Horatio (David Caruso), Marisol. Aqui, Horatio também se envolve em problemas familiares relacionados à mulher de seu irmão, Yelina (Sofia Milos).
Gravado em julho do ano passado, o primeiro episódio da nova leva atraiu a atenção dos cariocas pelas dimensões grandiosas da produção: cenas aéreas, com filmagens em alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro, como os Arcos da Lapa, o Corcovado e a Cinelândia e 120 pessoas convocadas para trabalhar nas filmagens, além de 300 profissionais extras que ajudaram na composição das cenas e mais de uma tonelada e meia de equipamentos.
Primeiro filhote de "C.S.I." (ambientada em Las Vegas), "C.S.I.: Miami" mostra o trabalho de um grupo de investigadores do sul da Flórida que recorre à tecnologia de ponta para desvendar crimes Äquase sempre a partir da análise minuciosa do corpo da vítima ou de seu algoz.
No Brasil, a missão da turma é fácil... difícil mesmo seria se os comandados de Horatio tivessem que encarar os morros cariocas.


C.S.I.: MIAMI - 5ª TEMPORADA
Quando:
hoje, às 21h
Onde: AXN


Texto Anterior: Feira Música Brasil começa em meio a polêmica entre grandes e pequenos
Próximo Texto: Crítica: Canal Brasil exibe documentário de falas ensaiadas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.