São Paulo, domingo, 07 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Amanhã é o Dia Internacional da Perereca!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E amanhã é o Dia Delas. Dia Internacional da Mulher. Ops, Dia Internacional das Pererecas! Só que eu acho que o Dia da Mulher deveria ser de noite. Nos anos 60, a Hebe tinha um programa chamado "O Mundo É das Mulheres". E é mesmo! Os homens têm de reconhecer. Não adianta discutir. Aliás, se discutir, é pior!
E a primeira mulher pela qual me apaixonei foi pela Mulher-Gorila. Aquela de circo que virava gorila e saía correndo atrás de todo mundo! E diz que lá em San Francisco tem tanta sapata que elas comemoram o Dia Internacional da MINHA Mulher! E um amigo me disse que o Dia da Mulher é todo dia 10, quando a "Playboy" sai nas bancas! E uma amiga me disse que agora no Brasil o importante não é ser mulher, o importante é ter bunda!
E eu adorei que em Pernambuco estão comemorando os 20 anos do Centro das Mulheres do Cabo. E quantas mulheres tem esse cabo? Rarará! E eu acho esse dia politicamente incorreto! Por que um dia só? Tem muita mulher que não gosta desse dia, acha preconceituoso. Tanto que uma amiga me disse que, se alguém cumprimentá-la pelo Dia da Mulher, leva porrada! E aí o marido, pra comemorar o Dia da Mulher, disse pra própria: "Hoje à noite vamos mudar de posição?". "Vamos, você fica em pé na pia lavando louça e eu sento no sofá."
E todo ano eu lanço a enquete: "Como você vai comemorar o Dia da Mulher?". Uma leitora respondeu que vai comemorar fazendo um striptease pro marido. Da vizinha! E uma outra disse que vai comemorar tendo orgasmos múltiplos com eco pro prédio inteiro ouvir. E um amigo me disse que vai comemorar o Dia da Mulher comendo a própria. E um outro disse que vai comemorar o Dia da Mulher arrumando outra!
E mulher gosta de transar, mas com amor. Não é como homem que transa até com apple pie, só porque é morna e gostosa. E diz que Deus criou o mundo em seis dias, no domingo descansou, na segunda criou a mulher e aí ninguém mais descansou. E como disse aquele cabeleireiro cearense: "Atrás de um homem sempre tem uma mulher, e atrás de uma mulher sempre tem uma bicha!".
E já imaginou o que vai aparecer de perereca de óculos na televisão discutindo a "posição da mulher na sexualidade da contemporaneidade"? E diz que Deus criou o homem porque vibrador não tem Mastercard! Aliás, diz que Deus criou o homem porque vibrador não abre tampa de maionese! Nóis sofre, mas nóis goza. Aliás, nóis sofre, e ELAS GOZAM! Hoje só amanhã!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes de hoje
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Novo programa de Angélica será itinerante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.