São Paulo, domingo, 07 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil assiste à 5ª temporada ainda neste ano

DA REDAÇÃO

Se comparado com o intervalo das temporadas na TV americana, o atraso com que o público brasileiro assistirá às novas tramas de "A Família Soprano" é minúsculo. A quinta parte da série chega ao país no segundo semestre, no canal pago HBO. Na TV aberta, o seriado foi transmitido pelo SBT, mas não há previsão de volta.
Entre uma temporada e outra, "A Família Soprano" chega a ter intervalos de mais de um ano nos EUA, por ordem de seu criador, David Chase.
Isso ainda se complicou na quinta temporada por causa de uma briga entre James Gandolfini -que interpreta o protagonista Tony Soprano- e a HBO, produtora e emissora da série.
Gandolfini queria um aumento salarial; a HBO negava. O ator chegou a entrar com um processo na Justiça, contestando o contrato que havia assinado com a emissora, mas retirou a ação.
O seriado gira em torno de Tony Soprano, um mafioso casado e com dois filhos, e seus problemas familiares, sentimentais e profissionais. Tudo apimentado com suas preocupações psicológicas, que atraem a simpatia do público -está sempre entre os mais vistos nos EUA.


Texto Anterior: O poderoso chefão
Próximo Texto: Paquita rebelde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.