São Paulo, domingo, 07 de março de 2004

Texto Anterior | Índice

Estatal testa parceria em "Da Cor do Pecado"

DA REDAÇÃO

Uma amostra do que pode ser uma novela patrocinada pela Petrobras foi ao ar na semana do Carnaval, quando a estatal fez vários merchandisings em "Da Cor do Pecado", atual trama das 19h da Rede Globo.
Um deles era a exibição de um fictício torneio de surfe patrocinado pela Petrobras, com o objetivo de mostrar que a empresa apóia esportes amadores.
O ator Kadu Moliterno, que nos anos 80 teve sua imagem vinculada ao surfe -principalmente por causa do seriado "Armação Ilimitada"-, atuou como locutor da competição.
A outra ação, mais ousada, teve a atriz Carolina Dieckmann como protagonista. Ela entrou em "Da Cor do Pecado" apenas para fazer o merchandising, que durou cinco capítulos.
Dieckmann atuou como uma bióloga que trabalha no projeto Tamar -de proteção às tartarugas-marinhas, que é patrocinado pela empresa petrolífera.
Em 1981, a Bandeirantes também exibiu uma novela patrocinada pela companhia estatal, "Rosa Baiana", que tinha os campos petrolíferos da Bahia como panos de fundo.
(DC)



Texto Anterior: Globo e Petrobras negociam novela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.